15.3K  04/04/2018 17h58
eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
04/04/2018 16h35
Mentira. Na verdade, são os esteroides que podem atrofiar o membro, mesmo assim não existe estudo concreto. Os suplementos não causam mal, mas sempre devem ser utilizados com acompanhamento profissional.
anônimo
04/04/2018 16h53
Isso é mito. O anabolizante atrofia os testículos e se tomado na adolescência pode até crescer o pênis.
anônimo
04/04/2018 16h38
Não!
Suplementos alimentares não podem afetar diretamente o pênis, muito menos a libido. Anabolizantes também não diminuem o tamanho do pênis em hipótese alguma, o máximo que alguns podem causar é à atrofia dos testículos após o final do ciclo pela falta da testosterona produzida de forma natural no corpo, mas isso pode ser facilmente revertido.
anônimo
04/04/2018 16h44
Não.

O problema do povo é fazer sem nenhum controle sobre determinado produto e fazer por vontade própria com doses cavalares. Alem de ferrar com o figado, e etc, ainda faz passar mal(muito mal mesmo). Na vdd, o povo fazer sem acompanhamento nenhum e sai tomando doses cavalares, assim como os esteróides, que tem uns que fazem por vontade própria, e o resultado? Ginecomastia, atrofiar os testículos, broxar e etc... Mas sabe o pq disso? Pq o corpo produz testosterona naturalmente, e quando o corpo recebe muito mais do que ele produz, é o que faz trazer sintomas ruins. E o pior... O corpo em si, quando não aguenta a testosterona que está sendo injetada em excesso, o converte em estrogênio(hormônio feminino). E o que acontece... Cria aquela famosa ginecomastia. São varias outras coisas ruins que acontecem, e o povo só quer saber de exagerar pra está com o corpo bom em menos de 1 mês(infelizmente tem pessoas que pensa que isso acontecerá)... Então, é mentira isso sobre os suplementos, o que traz mal no corpo humano, é o exagero. Ou seja, sobrecarrega.

Apesar de não ser formado na area, mas pesquisou bastante sobre o assunto e me informo bastante.
04/04/2018 17h28
Diminuir nao mas dependendo do q tu tomar vai ficar broxa
04/04/2018 17h58
Que diminui a capacidade cerebral eu tenho algumas suspeitas.
anônimo
04/04/2018 16h48
Se for verdade, o Leo Stronda nao tem pênis, tem um clitóris em cima do saco