Achei interessante trazer para vocês esse assunto difícil e chato, mas importante para conscientização desse drama no qual principalmente as mulheres são vítimas. Eu sou homem, mas já fui vítima disso e posso dizer, não foi nada bom!

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/04/2018 16h52
Uma vez.
Ele era o meu superior.
Braço direito do chefe.
Tentou me conquistar, não teve sucesso.
Dava em cima direto.
Começou a ameaçar me mandar embora e tals, continuei na minha.
Até que um belo dia ele cumpriu.
Fez a minha caveira para o chefe e eles me demitiram.
Mas quando o vi pela úlrima vez, olhei bem pra ele e disse umas verdades. Acho que ele ficou um tempo pensando no que eu disse.