5.57K  04/04/2018 21h01

Namoro uma enfermeira. Brincando nua boa com ela sobre pegar outras mulheres, ela me disse que pega em muitos pênis nos procedimentos do trabalho dela e e que às vezes eles ficam eretos.
Eu como homem acho que ficaria excitado de pegar numa mulher e perceber ela excitada. Mulher também é assim ou isso é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/04/2018 17h36
Neste caso dela não. É profissão. Pra ela é só um membro. Tenho diversas amigas enfermeiras e dizem q isto é muito comum.
anônima
04/04/2018 17h42
Sim, na enfermagem é bem comum os homens terem ereção quando vão tomar banho de leito.
04/04/2018 17h58
Eu tenho uma amiga enfermeira e segundo ela isso é normal nos pacientes homens. Imagine que que o cara está ali com desejo acumulado, qualquer coisa pode virar estímulo até sem intenção. Só precisa ter cuidado e vestir luvas, toca e máscara sempre, ela disse que uma vez uma estagiária deixou a máscara abaixada para fazer sondagem na uretra e o cara ejaculou e respingou no rosto dela. Deve ter sido uma experiência horrível. kkk
anônima
04/04/2018 17h40
Só se ele for gostoso
anônima
04/04/2018 17h39
mulher não é assim não
04/04/2018 18h22
Rapaz... Acho que isso tem nada a ver, no meu caso, não sinto nada, já tem umas colegas que sao assanhadas e nada profissionais qndo aparece um rostinho "bonito"... Isso depende é dela
anônima
04/04/2018 21h01
É coisa da sua cabeça.
eles respondem
04/04/2018 17h44
Isso é o de menos que enfermeira tem de lidar. Já namorei duas e sei do que falo.
04/04/2018 17h37
Todos sao assim porem no caso da enfermagem tem q manter a postura ética e nao ir alem do trabalho
04/04/2018 17h37
iii rapaiiiiz....
anônimo
04/04/2018 17h41
Ela tem que manter a postura dela de enfermeira e não ficar batendo punheta pra todos os paciente que chega la de pau duro. Ela tem que ter ética e ser profissional no trabalho, trabalho é trabalho, fora do trabalho ai ela faz o que quiser, mas no trabalho ela tem que manter a postura de uma profissional.
04/04/2018 18h13
Rapaz, pode acontecer... das vezes que fiquei internado em hospital, como eu realmente tinha dor, nunca cheguei nem perto de ter uma ereção... mas conheço relatos do constrangimento de homens com a situação.