me sinto inferior a elas, sinto vontade de terminar a relação por conta disso. Sofri muito bullying quando era mais nova e isso me afeta até hoje...

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/04/2018 17h56
Quem ele quer é tu, elas que estão chupando o dedo que se fodam.
anônimo
04/04/2018 17h56
Se ele esta com você é pq gosta de vc, não termine por causa disso, vc é linda do jeito que é
anônimo
04/04/2018 18h29
Mas são ex, quem está com ele é você.
Se beleza bastasse, Gisele Bündchen, Megan Fox e Joelma (do calipso) não teriam sido traídas.

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
04/04/2018 18h37
Dá pro Scooby que não terá esse problema.
anônimo
04/04/2018 20h54
Isso já começa errado quando você usa esse vocabulário de lacrador
anônimo
04/04/2018 22h16
Aiinn, que dó de você!!!

NÓXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

"Sofri muito bullying..."

Acha que alguém se importa com seu passado?
Acha que seu "crush" se importa se você é feia ou bonita? Ele está com você, não é o suficiente?

Se ainda se sente tão inútil, termine logo e deixe esse cara ser feliz sem esse peso-morto que é você.

Mas se ainda tem um pingo de orgulho próprio, cala boca, deleta essa pergunta e vá ser feliz com a porra do seu crush.
elas respondem
04/04/2018 18h27
Para com isso.. Mas que porr... A sua insegurança n te leva a nada u.u Pq vc acha q ele ta com vc hein?! Ele deve te achar mt linda.. Larga de ser trouxa.
anônima
04/04/2018 22h07
Aí você termina com ele e ele vai direto comer outras. Ksksksksks Faz isso não, bebê. Pare de ficar pensando nas ex dele, fodam-se essas piranhas. Quem tá com ele é VOCÊ agora. E quando você estiver desocupada e vier esses pensamentos bobos, chame ele pra fazer sexo.
anônima
04/04/2018 18h36
Não acredito que vc ta falando de min aff eu sei que sou bonita e que eu namorava com ele mas isso é passado garota, quem ta com ele é vc agora ne? Satisfeita?
anônima
04/04/2018 18h24
Se ele escolheu você, é você que ele quer!
Vai terminar o namoro por nada?!