bom gente tem uma oficina aqui perto da minha casa que so tem homem e claro todas as vezes que passo eles ficam dando em cima chamando de linda gostosa etc... so que quando passo e eles falam isso começo a rir e todas as vezes to com a minha amiga e pior sao tudo casado acontecer que hoje passei com minha amiga eles começaram a dar em cima so que nem eu e nem ela olhemos ai passei a mal no rosto e um cara viu e falou o seguinte a rapariga passar ate a mal no rosto mano isso acabou comigo na mesma hora ai fui andando nao falei nada e nem olhei mas tbm quando voltei eles ficaram olhando ai eu falei chama de rapariga agora pra voces ver o que acontecer e etc todos ficaram calado quando foi depois um veio e falou ver oq vc falar pra depois nao mim complica e ver quem foi tbm ai eu falei to nem ai se liguem nao

elas perguntam
11 16
eles respondem
04/04/2018 18h24
Enquanto não aprender a usar vírgula, nunca será feliz.
anônimo
04/04/2018 18h25
Tem muito homem escroto por aí, você como mulher já deve ter notado isso também.

Tem duas coisas que nao entendo:

1- Não entendo o que voce tem contra as vírgulas.

2- E também não entendo se os caras fazem porque acham engraçado, acham que vocês gostam de ouvir essas coisas, acham que vão conseguir mulher assim, ou se só querem encher o saco das mulheres na rua mesmo.

Mas de qualquer maneira, o melhor que você pode fazer na minha humilde opinião é se esforçar pra ignorá-los (por mais que seja difícil). Isso infelizmente acontece com frequência, então se você for retrucar toda as vezes vai viver estressada.
04/04/2018 18h20
Nao entendi porra nenhuma
anônimo
04/04/2018 18h45
Quem entender, traduza.
07/04/2018 22h52
Entendi porra nenhuma, próxima
anônimo
04/04/2018 18h12
Rapariga, segundo o dicionário Dicionário Online de Português:

Pouco usual no Brasil. Mulher entre a infância e a adolescência ou mulher jovem.

Mulher com a qual se mantém um relacionamento amoroso - namorada.

Amazônia. Menina virgem ou moça donzela.

Algumas regiões do Brasil. Mulher que vive com um homem, mas sem estar casada com ele.

Algumas regiões do Brasil. O mesmo que prostituta.

[Portugal] Mulher entre a infância e a adolescência ou mulher jovem.

[Portugal] Moça que vive no campo.

Como se pode ver, existem muitos sinônimos para rapariga, mas eu acho que, nesse caso ,eles não te xingaram, não. Na verdade eles queriam dizer menina.
10/04/2018 14h03
Nossa só entendi que ela tava andando com a amiga e que embaixo da casa dela, tem uma oficina.
Escreva um texto menor e seja mais clara.
10/04/2018 13h24
Usa a porra da virgula.
10/04/2018 13h23
Acontece, algumas pessoas são mal educadas mesmo.
Não ligue para isso, a não ser que você ligue para algum deles.
anônimo
10/04/2018 13h31
Processa eles.
11/04/2018 10h31
Independente da descrição estar meio confusa, claramente estão te assediando, isso é crime, não leve na brincadeira, chama a policia!
elas respondem
anônima
04/04/2018 18h29
Nossa senhora, outro enigma. Povo escreve em código. Volta p escola fia.
anônima
04/04/2018 18h13
Pela escrita deve ter uns 10 anos.
anônima
04/04/2018 19h27
Eu me confundi nessa. Sério, não costumo reclamar, mas o fim ficou confuso demais. Melhore e revise texto antes de postar.

Bom, da parte que entendi, posso aconselhar a evitar esse tipo de gente. Tem gente que não tem respeito pelos outros. Então ignore. Discutir com pessoas assim é caso perdido.
04/04/2018 18h26
O que é "mal" ? Não entendi...
anônima
04/04/2018 20h54
Te daria algum conselho, se... eu tivesse entendido alguma coisa kkkk
anônima
04/04/2018 18h19
Vai caçar estudar.
anônima
07/04/2018 22h43
Passou a mal no rosto? Não seria a mão? De qualquer forma melhore sua escrita, e deixe para lá, estavam tirando sarro com você.
anônima
04/04/2018 18h19
Nossa melhora essa escrita aí q tá ruim .
06/04/2018 20h21
Isso é assédio. Diferente da paquera o assédio constrange a mulher publicamente e/ou insiste em uma investida que a mulher já deixou claro que não quer. E quando você reclamou um deles te ameaçou. Para mim, esse tipo de homens são porcos. Você tem a opção de denunciá-los.
anônima
04/04/2018 18h42
Pq são corujas
07/04/2018 23h13
Passar a mal no rosto? Loading...
07/04/2018 23h45
Te chamam de rapariga porque eles mexem com voce e voce fica rindo eles entende que voce esta gostando. Agora elea veem voce com outro homem (tocando bo rosto dele) ja começam a te chamar de rapariga pra deixar o outro cara saber oq os homens da vizinhança pensam sobre voce.
anônima
10/04/2018 13h26
Eita menina que escreve mal e ainda tudo confuso. Vai estudar português e redação, tá complicado até de ler suas perguntas quanto mais entender qualquer coisa.
anônima
10/04/2018 13h52
Eu não entendi nada, e além de tu não usar virgula, tu escreve muito mal , vai aprender Português, depois tu resolve isso.
anônima
04/04/2018 18h16
eles tava tirando onda com vc , não leve a sério
11/04/2018 10h19
Eles acham que você gosta dessas cantadas porque você ri.