2.1K  10/08/2020 07h56

Eu já vi mulher aqui dizendo que os homens são mais visuais que as mulheres, e que as mulheres só rejeitam um cara se ele realmente for feio. É muito engraçado isso, kkk... dizem que não são mais visuais que os homens, "mas" (e aí vem a contradição) só rejeitam um cara se ele for realmente feio, kkkk...quer dizer que para que um homem não seja rejeitado ele não pode ser "realmente" ou "muito" feio. Qual é a verdade então?
Não custa lembrar que a maioria dos caras pegam mulheres feias na balada, só pra não ficar no zero, mas as mulheres não pegam homens feios na balada, preferem voltar para casa sem ter pego ninguém.
E outra, qualquer feia com shortinho jeans e piercing no umbigo atrai homens na rua, e em contrapartida, não existe absolutamente nada que os caras "muito" feios possam fazer para atrair mulheres, eu tô falando daqueles caras que nem malhação ajuda. Quem é mais exigente com relação a beleza, acaba sendo mais visual, e é isso o que as mulheres mais são.

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
04/04/2018 20h35
Estava de férias reclamão? Sumiu do site estes dias.
anônima
04/04/2018 22h25
Crânio subdesenvolvido voltou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já tentou pegar uma cega ou uma deficiente mental?
anônima
06/04/2018 20h18
Já comecei a fazer uma novena pra vc arranjar sua primeira namorada , acho que só assim vai deixar de ser chorão.
06/04/2018 19h54
Para mulher não é vantagem sair pegando todos! Então, porque pegaríamos qualquer um? Ou você já ouviu alguém comentando "Aquela ali pegou 5 na balada, que mulher foda!"?
anônima
04/04/2018 20h18
Mas a questão da balada é que a mulher volta pra casa porque não achou ninguém interessante, e não porque achou todo mundo feio.
Mesmo que os mais bonitos sejam pegos primeiro, impossível não sobrar nenhum que seja bonito o suficiente pra mulher. Ainda sim, ela volta pra casa sozinha, porque a personalidade deles não agradou. Isso não é ser visual.
Já o homem muitas vezes só quer a mulher pra sexo e acabou, daí não importa beleza nenhuma. O mesmo ocorre pra mulheres que só queiram sexo. Isso é puramente sexual.

Na rua, é só a mulher estar minimamente atraente que o homem se interessa (visual), já a mulher, não adianta só aparência, se não tiver personalidade (não é visual). Claro que exceções sempre ocorrem para os dois lados.

A beleza da pessoa sempre será um fator de atração, seja pra homem ou pra mulher, isso é fato. Mas há muitas coisas além de um corpo bonito. Isso é o que certas pessoas não entendem de jeito nenhum.
anônima
04/04/2018 19h17
Lá vem ele de novo kkkk
anônima
10/08/2020 01h16
Mulher é mais seletiva, mas não foca tanto na aparência quanto os homens. Homem não é tão exigente pra aparência pra sexo, namoro é mais chato que mulheres nisso.
anônima
10/08/2020 01h13
todos sao kkk
anônima
25/07/2020 20h34
E qual a pergunta?
25/07/2020 20h28
Tá bom, lá vai a verdade ( a minha )
Eu gosto de rapazes bonitos, mas é o meu bonito, eu tenho que achar, pq já fiquei com rapazes que todas as minhas amigas achavam feio mas EU achava bonito, então sim, somos visuais, mas ele não tem que ser só bonito, tem que ser cheiroso, tem que ser interessante e tem que ter um "algo" a mais que só eu sei ( não dá pra explicar ).
Agora meu amigo se eu olhar pra vc e te achar feio não tem cristo que faça eu ficar com vc. Felizmente ou infelizmente essa é a lei da atração.
anônima
25/07/2020 17h37
Sim
10/07/2020 16h20
Sou bem visual sim.
anônima
26/02/2020 00h12
Estava demorando para recomeçar a choradeira.
25/02/2020 23h57
O homem pode até ficar com uma mulher feia para sexo, apenas. Mas duvido se namoraria ou casaria com uma mulher feia.
anônima
13/12/2019 00h13
É você, @lionblast?
20/03/2019 23h31
Homem é visual quando se trata de ter namoradas...relacionamentos longos... pra pegar a noite, tendo buraco vale até o tijolo
anônima
04/04/2018 19h30
Quero namorar um homem gostoso tipo Chris Brown
eles respondem
anônimo
04/04/2018 20h34
Homens são mais visuais
Mulheres são mais emocionais
anônimo
04/04/2018 19h24
Cara tudo o que vc vê sobre de cliché em filme, novela, músicas e outras mídias sobre mulher são farsas.
Essas coisas seguem um determinado curso pra vender seu produto, então no que se refere a mulheres, faça o contrário do que essas mídias tentam colocar na tua cabeça. Respeite as mulheres como seres humanos, não como seres angelicais. Trate com especialidade somente sua companheira quando você tiver um relacionamento firme, e ainda assim tenha um olho aberto e outro fechado pra ela, eu faço isso e não me decepciono quando os relacionamentos acabam
04/04/2018 19h34
Cara... depende de onde você tá! Se for na balada, tudo é muito visual mesmo. Ninguém tem tempo de "se apaixonar" ali.

Agora, se é uma colega de trabalho/estudos, com o dia-a-dia pode pintar sim uma atração que transcende o visual.
anônimo
06/04/2018 20h13
as mulheres não são mais visuais que os homens, se fosse não teria tanto cara feio com mulher bonita, o cara pode ser feio mas se ele se arrumar direito ele vai atrair olhares, recomendo vc chegar mais em mulheres com simpatia e charme só assim vc vai descobrir se elas são visuais ou não, há e mais uma coisa o cara pode ser o cara mais feio do mundo mas se vc perguntar a 1 milhão de mulheres bonitas quais delas ficaria com o cara vc ia se impressionar com a resposta delas, ou seja vc tem que trabalhar com probabilidades abordar muitas garotas e da maneira correta só assim terá sucesso.
04/04/2018 19h22
Se for generalizar p um lado ou p outro vai sempre haver contradição, isso é subjetivo, nao acha?. Tem mulher que pega o pior mau caráter do lugar apenas por achar o cara bonito, ou por status. Mas tem as que nao vêem a aparência como algo determinante.
Isso vale pro homem tambem.
04/04/2018 19h31
Carinha do crânio de novo
anônimo
04/04/2018 22h27
Elas mentem são contraditórias.
anônimo
25/07/2020 18h33
Poderia te refutar, mas já fizeram isso.
13/12/2019 11h58
verdade! elas são a mesma coisa!kkkk
anônimo
04/04/2018 19h32
Mulher é um bicho estranho amigo.
10/08/2020 07h56
Tá registrado no livro de contradições lógicas
anônimo
25/07/2020 18h35
Sim mano mulher é mais exigente que homem no quesito beleza sim
anônimo
13/12/2019 00h15
Continue nesse imenso indagar.