Eu sou noiva a uns meses e eu ando pegando "fios sem pontas" na histórias, eu amo meu noivo e já to desconfiada, estou até pensando em testar ele com um teste de fidelidade,mais não sei se to exagerando ou se eu estou certa e só fazer para me sentir segura. Sei que tenho que ser segura com meu taco, mais é melhor descobrir algo agora do que ser corna lá na frente. aceito sugestões e conselhos.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
16/01/2019 19h45
teste de fidelidade? e isso vai provar algo?
só vai provar se ele é esperto ou trouxa. cara mais atento procura manter as aparências, e se POR ACASO ele te traiu, conseguiu mante-las bem
se vc fizer algum teste, e ele descobrir isso, e nao tiver culpa em cartorio, ele ficara muito chateado com vc. eu ficaria, e ate reconsideraria esse noivado.
procure tentar descobrir de fato oq ele fez, e nao sobre oq ele eventualmente viria a fazer
16/01/2019 19h33
Mais uma louca chatona. Tomara que ele esteja comendo todas as estagiárias do trabalho.
anônimo
16/01/2019 19h31
Pelo que li, tu achou um fio de cabelo vermelho, sendo que nem você, nem parentes próximas a ele não tem cabelo dessa cor.
No mínimo é de se abrir o olho, afinal de onde veio essa cabelo ?

(Sinceramente pra mim, não tem muito o que explicar, alguma mulher ruiva foi na casa dele e esse fio ficou por lá, agora, se ele está te traindo com ela é outros quinhentos)
elas respondem
04/04/2018 19h20
"É normal se sentir insegura mesmo você sabendo que seu noivo (a) é tão presente?"
Sim, pq o problema não está nele, mas em ti.

Agora, se tu REALMENTE tem sérias suspeitas de traição, confirma isso.
anônima
16/01/2019 19h43
Isso não é loucura como disseram e sim intuição feminina, confie nela.
anônima
16/01/2019 19h54
Eu confiaria na minha intuição e iria checar tudo antes de dar o passo do casamento. Aconteceu comigo.. fazia planos de casar, mas desconfiava de algumas coisas.. e no fim eu tava certa. É como vc disse, melhor descobrir agora do que depois de casada. Se ele for inocente, sejam felizes
anônima
04/04/2018 19h20
Fala com ele por algum fake ou outro número de whats e fala algo ousado como se tivesse flertando ai se ele ceder rápido então ele não presta, mas se ele ficar tentando resistir e uma hora ou outra acabar cedendo as investidas isso quer dizer que mesmo ele te amando ele é homem e homem não consegue resistir as investidas persistentes de uma mulher
16/01/2019 19h50
Esse teste de fidelidade é a maior burrada que alguém pode fazer.
16/01/2019 20h01
Não é normal não.
Deixa isso para lá. Quem procura,acha...kkkk.
anônima
16/01/2019 20h39
Manipula a pessoa e depois vai perde-lo, será tarde demais.