Meu pai mora em outra cidade e trabalha lá e ele quer muito que eu, minha mãe e minha irmã vamos morar na casa que ele ta mas a casa não é própria e sim da irmã dele, mas eu não queria ir de jeito nenhum e falei umas coisas pra minha mãe desistir de ir mas ela sempre querendo ir, dai hoje ela foi pra casa da minha vó e de lá ligou pro meu pai dizendo que não quer mais ir embora e penso que tenho alguma culpa nisso, acredito que a família da minha mãe encheu a cabeça dela pra ela desistir também e meu pai ta extremamente deprimido por isso :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/04/2018 19h58
Vc é a que já tem 21, não. Já passou da idade de fazer birra sobre onde os pais vão ou não morar e começar a pensar em tomar o seu próprio rumo
04/04/2018 20h06
Por tu ser filha com certeza pesou sim o q tu falou, combina com tua mae pra irem la passar uns dias com ele pra agradar e mostrar q o amam mas se tu nao quer ir morar la fique mas nao impeça outras pessoas de irem, seja madura para escolher e nao trancar a felicidade de ninguem muito menos a tua
anônimo
04/04/2018 22h12
Se você tem a possibilidade de não ir morar na casa dos outros, não vá. Nem que seja alugado, mas vá para o teu canto.
elas respondem
anônima
04/04/2018 19h51
E você conseguirá ficar de boa quando ele arrumar outra família por lá?
anônima
04/04/2018 19h49
Tenso
anônima
04/04/2018 20h52
Está sim, esse tipo de decisão tem que ser decidida em conjunto.