Em um contexto assexual, ela está nua, mas sem insinuação sexual?
E com contexto sexualizado? Um stripper/uma stripper, por exemplo?
Não há contato físico só observa a pessoa nua.

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/04/2018 20h05
Não. Olhar não tira pedaço. Não sei qual a diferença entre ver um strip e ver pornografia no celular.

Eu pelo menos não me incomodo se a patroa for pra uma despedida de solteiras e tiver uns magic mike lá.

Se rolar uns boquetes, aí é outra história.
04/04/2018 20h08
Não vejo razão...

Se seguir esta linha, poderíamos concluir que ver uma mulher nua na televisão e desejá-la é traição, o que está longe da verdade!

Não posso falar por todos homens, mas a gente até chega a FANTASIAR com uma garota gostosa que a gente vê, mas está longe de ser o mesmo que trair sua parceira.
26/06/2019 11h42
Depende muito do contexto...se for algo frequente a pessoa ir um puteiro ver essas coisas, pra mim é considerado traição, minha opinião
26/06/2019 12h23
Traição é tudo que não tem consentimento de ambos em um casal ... se voce ficar olhando escondido dele a resposta é sim ! conversa com a pessoa , talvez voces possam ter uma relação mais saudavel olhando outras pessoas peladas kkkkkk
elas respondem
anônima
26/06/2019 11h39
Apesar de trabalhar como stripper virtual, eu considero traição sim@