Prefiro salgados, pizza, lasanha, risoles muito bom k

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/04/2018 20h19
Prefiro salgados, gosto de pizza, coxinha, esfiha, beirute.
elas respondem
anônima
04/04/2018 20h19
Prefiro salgados, doces são enjoativos e dá dor de barriga hahaha.
Eu amo coxinha, hambúrguer, pizza, pão de queijo.
Se me oferecerem uma barra de chocolate ou coxinha eu fico com a coxinha kkk
anônima
04/04/2018 20h17
Só gosto de coisas salgadas, doces me enjoam rápido. Nem tenho favoritos, tudo que tiver massa, frango ou carne eu gosto.
04/04/2018 20h29
Gosto mais de salgados porque posso comer muito e não fico enjoada. A maioria dos salgados eu aprovo.