Estou muito confuso e verdadeiramente triste.
No final de 2016 eu tinha duas cachorras, houve o falecimento de uma delas (ela já tinha uma idade avançada), e aquilo nos balançou (nós = eu e minha mãe). Dias depois adotamos um viralatinha ainda filhote. Meses depois (já em 2017), um amigo meu pediu para que eu cuidasse de sua cadela, e desde então ela nunca mais saiu daqui. Ocorreu o falecimento da outra nossa cadelinha (que também era velinha), e minha mãe apareceu com mais um cachorro aqui, filhote, pensando que ele era de raça por ter comprado ele com uma mulher que conheceu.
Bem, o cachorro que ela comprou cresceu demais e ele passa bem longe de possuir o Pedigree que ela imaginava. Ela ficou muito chateada com a situação e decidiu comprar OUTRO CACHORRO (sem o meu consentimento) e quer se livrar do primeiro que comprou.
Agora temos 4 cachorros, não temos espaço e nem tempo para me dedicar á todos, principalmente aos que '' adotei ''. Me sinto mal pois já estou apegado aos bixinhos

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/04/2018 20h50
Vocês são escrotos por só querer um cachorro de "pedigree", doa mesmo mas doa pra alguém que vai amar ele de verdade, assim vai ser melhor pra ele se livrar de vocês.
04/04/2018 21h03
Que maldade isto! Cachorros são seres que amam, se apegam, sofrem, sentem frio, fome, merecem amor e cuidado. Não são brinquedos que quando a pessoa cansa coloca fora! Já que querem se desfazer dos coitadinhos, ao menos doem para quem realmente queira cuidar deles!

Eu tenho quatro lindos viralatas, imensos, amo como se fossem meus filhos, são meus anjos de quatro patas e jamais, jamais mesmo me passou pela cabeça algum dia me desfazer de qualquer um deles!
anônima
04/04/2018 20h47
Que falta de responsabilidade. Pensassem antes né? Os bichinhos não são coisas p serem descartados. Adotou? Assuma até o fim. Queria ver vc sendo descartado pra ver como é bom
anônima
04/04/2018 20h47
Faz isso não.
eles respondem
anônimo
04/04/2018 20h52
noooo
04/04/2018 20h53
Meu Deus eu não quero descartar animal algum!!! São as condições, e quem está com ideias de '' largar '' os bixinhos é a minha mãe e não eu.
Eles estão presos em um cantinho, não correm, não passeiam, não tenho tempo suficiente para cuidar deles, e a minha mãe é muito negligente quanto a isso!!!
Eu quero ajuda, não julgamentos equivocados e infantis!
Penso em doa-los pois acho que seriam mais felizes longe da minha mãe (uma pessoa superficial) e na casa de alguém que realmente estivesse a disposição de cuidar deles.
Amo eles, e quem ama sempre quer o bem maior, estou na faculdade, faço bico pra ajudar em casa, e não posso abrir mão dos meus horários de estudo/trabalho.