1.05K  01/06/2019 17h34

Quando você é o melhor amigo da guria, e ela sente o mesmo por você, ela fica afim de você também, fala com você todos os dias, taca umas indiretas, mas você percebe que ela ainda não esquece o ex de vez, e você fica querendo largar dela, mas não consegue, e ela diz (Eu sei que você me ama) e eu falo (que eu a amo) e ela responde com (awnn), ela terminou com o cara faz uns 5 meses, por que ela viu ele traindo ela, e depois ela voltou a falar comigo, mas ela ainda fala com ex, por que ele usava drogas e tals, e ela fez ele melhorar pra melhor, mas agora parece que ela se preocupa com ele, não quer mais voltar com ele, mas não consegue largar, eu não aguento mais, eu sempre a convido para sair e ela não quer ir ou dá desculpa, mas esses dias parece que nós ficamos mais próximos pelas conversas, e ela me convidou pra ir com ela em um show, com a mãe dela junto, mas ela disse que ia confirmar até sexta, eu sei que ela gosta de mim, mas ela não larga dele, o que eu devo fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/12/2017 18h00
O que deve fazer? esquecer ela uai...
Se ela tivesse superado o ex e quisesse ficar com você isso já teria acontecido, tem muitas formas dela ajudar o ex sem precisar ficar "presa" nele.
15/09/2015 12h10
Meu caro...o cara o ex dela é um FDP e ela ainda n o esqueceu... Puta merda!
É isso q n entendo, mas enfim...eu penso de outro jeito...
Olha...se ela gosta de VC, VC gosta dela...mas ela ainda insiste em olhar pro passado...VC pode dar um tempo à ela...pra refletir melhor... Ou VC pode estar do dela e mostrar q VC é mt, mas MTO melhor q o FDP q ela estava...peça a ela uma chance pra faze-la feliz, pra fazer esquecer aquela merda de vez...há uma reciprocidade entre vcs...não na msma proporção mas há... E isso é bom :)

Boa sorte meu caro ;)
14/09/2015 22h29
vai ser complicado pra vc se apegar mais a ela se ela não consegue deixar o ex de lado!
anônima
02/12/2017 18h00
Olha,não vale a pena,ela não gosta de vc,se gostasse e te quisesse vc não estaria nem fazendo essa pergunta.
Se afasta pq quanto mais o tempo passa vc vai se apegar cada vez mais e no fim vc não terá nem amor e nem amizade com ela.
eles respondem
anônimo
15/09/2015 15h33
Sinto te informar, mas ela te vê só como amigo. Se não afastar dela, logo vai ser definitivo.
02/12/2017 17h54
Você está servindo de muleta pra ela. Melhor procurar outra pra se relacionar.
02/12/2017 18h07
Se tu ficar com ela vai ser o famoso relacionamento a 3. Então sai fora. Mulher que não esquece o ex é só dor de cabeça.
anônimo
16/05/2018 01h12
Vai lá miguxo, friendzone é bucha! :(
anônimo
01/06/2019 17h34
Ela te colocou na friendzone para você ser o miguxo sem bolas ela,ela vai dar para qualquer um menos para você simplesmente porquê ela.nao te vê como homem,mas não se preocupe porque assim que ela começar a dar para o ex de novo,ela vai te contar como foi voltar a fazer anal giratorio com ele novamente.