hoje ela disse que talvez precisaria do meu celular para fazer um ligação, e eu disse que tudo bem. Só que ela pediu para um amigo meu que estava do meu lado ao invés de mim, e eu me intrometi e disse para ela pegar o meu emprestado. Eu fico dando muita moral a ela. Será que isso dá muito na cara?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/04/2018 21h18
Da na cara mesmo, fala logo um outdoor dizendo que ama ela hausajuzhausa
anônima
04/04/2018 21h03
Normal isso relaxe vc não ta fazendo nada demais
anônima
05/04/2018 10h16
Igual um conhecido meu, que dá bandeira o tempo todo, enchendo a bola da mulher.. Fica atrás, igual um sei lã o quê..
Eu fico de saco cheio dele... E as pessoas notam que eu tô cansada e o cara persiste....
eles respondem
04/04/2018 21h13
Por que precisa ser segredo?
anônimo
04/04/2018 21h06
normal isso.