3.28K  04/04/2018 22h08

já ouvi uns falarem que a mulher se apaixona e tals fica correndo atrás, e por isso eles não gostam de ser o primeiro se não forem para ter compromisso sério. Isso é verdade?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/04/2018 21h27
Não é medo, mas é uma certa responsa. Mulher virgem está suscetível a uma coisinha chamada amor de pica.

Sem falar que primeira vez, seja perdendo ou tirando, é uma bosta.

Então compensa uma transa bosta, a menina grudar que nem um tumor e se tu cair fora, ser taxado de filho da puta e responsável pela depressão/ crise existencial alheia?

Só compensa se o cara estiver minimamente envolvido. Do contrário é grande a chance de dor de cabeça.
F_v
04/04/2018 21h17
Como tô determinado a me envolver somente se for se for pra ser sério, e pra chegar até isso pressupõe-se que eu estaria numa relação estabilizada, eu não tenho medo, tenho é vontade.
E depois da primeira eu ia querer proporcionar a segunda, a terceira, a quarta, e outros momentos bons.
04/04/2018 21h24
Tirei de uma que conheci no tinder, ficou 2 anos me enchendo, ligando, facebook! que dor de cabeça! nunca mais!
anônimo
04/04/2018 22h08
Medo não, só que é preciso mais .. cautela, delicadeza, que não sou muito fã. Eu gosto mesmo é de arregaçar. kkkkkkkkkkkk
04/04/2018 21h09
Ovelha realmente corre atrás. Mulher nem tanto.
04/04/2018 21h32
Não é medo, dá trabalho. Já tirei de uma que demorou 2 dias e foi uma bosta.
elas respondem
anônima
04/04/2018 21h36
Mulher virgem se envolver com vagabundo é dose. Coitada da moça que resolver se envolver com tralha.. E o pior é que homem, pelos comentários, se taxa sem querer e sem ver, de um tralha que não presta...
Acho que de certa forma, todos estão assumindo que são vagabundos..
anônima
04/04/2018 21h12
Onde eu moro...eles gostam!