Algum motivo específico/ bobo?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
04/04/2018 22h03
Não tenho arrependimentos quando é esse assunto. Aconteceu do jeito que deveria acontecer! rs
elas respondem
anônima
04/04/2018 22h05
Acho que só quando preciso refazer minha rotina por não ter mais o cara presente e fica a sensação que falta algo... Mas é passageiro, dentro de alguns meses vc vai estar em uma vida nova e não vai mais sentir aquela falta que normalmente é pesada no começo!
E é bom ter a convicção que vc terminou pq quis e teve motivos pra isso, portando, não tem pq se arrepender!!
anônima
04/04/2018 22h04
Tipo se eu tivesse um namorado e acabasse terminando com ele e depois começasse a sentir muita falta dele eu me arrependeria de ter terminado
anônima
04/04/2018 22h17
Quando vejo que ninguém me quer bate aquele arrependimento, mas é melhor ficar sozinha mesmo.
05/04/2018 02h48
Quando vc pega no celular pra ver se tem mensagem e lembra, eu não tenho namorado. Mais logo passa nunca sofro muito por alguém pq desapego fácil
anônima
05/04/2018 02h55
Eu ver que tinha gente pior e que ele é o melhor até agora.
05/04/2018 03h25
Fogo no rabo de querer pegar outras pessoas.
Nunca aconteceu comigo, mas imagino que seja. Normalmente quanto termino, é porque pensei muito antes.
anônima
05/04/2018 04h33
Nunca terminei por motivo bobo, logo, nunca me arrependi, muito pelo contrário, fiquei mais radiante depois que nos afastamos.