1.12K  06/04/2018 09h41

Bem, como eu sou homem, quero a resposta de vocês.. Como não ter? Há alguma maneira? Se eu fizesse uma cirurgia para retirar os testículos resolveria ?

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
04/04/2018 21h49
Não tem como, Deus criou o homem com esse desejo ,vc vai encontrar uma moça que der certo com vc
anônima
04/04/2018 23h40
Remédios de calvície
anônima
06/04/2018 09h41
Tomando bastante no cool.
anônima
04/04/2018 21h38
Obs
eles respondem
anônimo
05/04/2018 19h51
Praticando esportes que te deixa esgotado, evitando abrir certos tipos de conteúdo...
Foque no trabalho e em atividades que te dão prazer, tenha hobbies e atividades.
F_v
04/04/2018 21h57
Essa energia e gana pra fazer sexo é útil pra outras coisas também. Se você quiser anular o que te faz desejar sexo vai anular também a tua funcionalidade pra várias outras coisas.
Invista o pensamento e ação em outros tipos de atividade.
anônimo
04/04/2018 22h12
Muita calma nessa hora, tigre. Muita calma. Eu também acho que o meu pinto duro só faz me afastar do meu verdadeiro propósito. Mas, não é a energia sexual em si que nos atrapalha, mas sim a direção dela. Cristo disse "Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz. Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão." Não é a tua energia sexual que te escraviza, mas sim os teus olhos, que a torna em "desejo". Você fala "desejo" pois deseja algo, e se você deseja algo é porque os teus sentidos, sobretudo a visão, os teus olhos tornam algo desejante, este é digno, segundo aqueles, de ser tido como o evacuador de energia. Mas, se teus olhos forem bons, teu corpo será luz, e a energia sexual que esbraveja para sair, será convertida para energia vital, potência de agir, como diria Espinosa.

Não sei se conseguir me expressar bem, mas, o que eu quis dizer é que a filosofia medieval considerava o esperma como pura energia vital, a filosofia chinesa é extremamente contra a masturbação, e outras filosofias gnósticas e herméticas também consideram a energia sexual de suma importância.

Então, cara. É burrice tirar uma fonte tão densa de energia. Somos corpo e alma, é difícil controlar sim a nossa parte primitiva, mas à partir do momento que controlamos, nós nos tornamos grandiosos. Eu mesmo ainda não consigo controlar tal energia, às vezes o jeito é bater a famosa punheta, mas em determinados períodos de autocontrole, é notável a energia que eu tenho para fazer as coisas. E, quando meus dias não são muito produtivos, no caso quando eu dormia muito, essa energia se acumulava e eu tinha pulação noturna. Mas nos dias atuais, que eu estou estudando autodidata e fazendo exercícios, sinto que essa energia sexual é absorvida.

Enfim, cara. É uma viagem. Não corte o seu pinto, testosterona é força, disposição e energia. Esperma é força vital e energia densa que é absorvida quando bem utilizada.
anônimo
04/04/2018 21h37
Castração química
04/04/2018 22h04
alguns antidepressivos tiram totalmente a libido. Acho que é o caminho menos agressivo.
04/04/2018 21h39
E por qual motivo razão ou circunstância vc quer perder o líbido? Isso é só curiosidade?
anônimo
04/04/2018 21h52
Castração química, recomendo.
06/04/2018 09h07
Para q isso jovem?
06/04/2018 02h03
Pq meu deus?
04/04/2018 23h46
Reduzindo a testosterona livre ou seu derivado DHT.
04/04/2018 23h43
vai virar padre?
04/04/2018 22h36
Deve existir alguma coisa que diminui hormonios sei la. Kakakkaka
Vira monge e tals. Quem sabe..
04/04/2018 21h59
Garoto, o bom da vida é ganhar o controle sobre seus desejos. Você sempre poderá ter, só não precisa obedecê-los.