11.6K  07/04/2018 22h18

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
04/04/2018 23h16
Olha, se eu fosse promíscuo, sinceramente, cobraria. Qual o sentido de ficar dando pra todo mundo sem cobrar?

Mas, a prostituição é uma coisa que te corrói completamente. Seu corpo do dia para noite passa a ter valor determinado, você um produto. Um legítimo buraco de carne ambulante. Por outro lado, as prostitutas se sentem ofendidas quando comparadas com as mulheres que dão de graça e estas não escapam da mesma corrosão da alma.

Querida, não é uma coisa que eu gostaria para minha irmã, não é uma coisa que o pai queira para a sua filha. Creio que essas vidas só levam a pessoa ao sofrimento. No inicio, talvez você se divirta com a ideia de ganhar dinheiro e transar. Mas depois, sei lá. Só consigo ver tristeza na fisionomia da maioria que vive nesse meio. Caso você realmente o adentre e posteriormente queira voltar atrás, saiba que Cristo sempre estará de braços abertos para você, o amor dele é o amor que realmente preenche o vazio. Boa sorte.
07/04/2018 18h51
Uma mulher disse a mãe que iria se tornar prostituta, a mãe disse:
- É melhor mesmo, já fica dando pra meio mundo por aí, melhor ganhar dinheiro então
do que dar de graça.
05/04/2018 00h52
Nem um nem outro.

Pague pro cara que te come. Que tal?
05/04/2018 00h47
depende ...tenho uma amiga que tem uma vida normal...e faz uns programas meio secretos.... tipo vida dupla..e ela ama fazer...pk adora sexo...e junta o util ao agradavel ;) ... mas é preciso ter mente aberta ...encarar isso como uma safadeza e não como algo pesado que te coloca um rótulo de p**** na testa...e te deixe depre...e a senti-se suja....
Depende muito de mulher pra mulher ........de como a mulher encara a situação.... depois tambem depende do tipo de programa...se vc ta num bordel nojento pegando velho é uma coisa...se faz sua vida normal e pega um sujeito e ele lhe facilita umas notas é outra.
anônimo
05/04/2018 09h04
Depende. Você quer dar ou vender a xoxota ou o cu?
anônimo
05/04/2018 08h59
Pagar pra uma mulher comum (nao garota de programa) me parece muito excitante.
anônimo
05/04/2018 11h25
Tenho uma amiga que é Prostituta de Luxo, nos conhecemos desde o colegial antes mesmo dela entrar pra essa vida, e se antes ela já era bonita, agora então nem se fala, essa sim tem uma vida de luxo, ela mora num apartamento top de frente pra praia, e ainda tem uma BMW X1, pensa só numa carreta, nem se eu me matasse de trabalhar eu conseguiria comprar uma dessa, muito menos tentar manter um carro desses.
Isso é um sonho todo homem, imagina só, vc não ter mais chefe pra te mandar o que tem que fazer ou deixar de fazer, pois vc é seu próprio chefe, não ter que ficar ganhando miséria do final do mês, pois ficou rico da noite pro dia, não ter que trabalhar como escravo acordando todo dia antes do galo cantar, pois o seu trabalho é somente fazer sexo e nada mais.
Nossa, acho que vou ser Prostituto de Luxo, vou ligar pra ela e dizer se conhece algumas meninas, olha só que vida kkkkkkkk
anônimo
05/04/2018 11h27
Parece que tens vocação pra puta, tente.
Só não peça para ser tratada como uma dama depois que cansar de levar rola,
pois obviamente não é e não merece.
07/04/2018 21h34
Pode até cobrar, só não faça com quem não tem vontade. Ou se for dar mesmo assim, cobre mais dos que não te despertam interesse kkk
anônimo
07/04/2018 19h36
Com o pais em crise, acho que dar por dar...
07/04/2018 19h35
Se tu tem dúvida cobra... se vai fazer alguma coisa e pode receber... não entendo a dúvida

a dúvida é, vai cobrar quanto?
anônimo
07/04/2018 18h52
Prefiro que me deem de graça e na casa dela... nao preciso nem gastar com o motel
05/04/2018 06h25
Casar com a pessoa amada, ai até faz sentido. Mas fazer sexo apenas por prazer ou dinheiro e fazer isso ao longo da vida com mais de 1 pessoa. Seria algo sem valor sem amor a você e a pessoa amada.
Não faça algo que voce possa se arrepender um dia. O dinheiro pode fazer parte da nossas vidas em carne. Mas há outras formas mais corretas de se conseguir, exemplo fazendo cursinhos e se qualificado pro mercado. Boa sorte em sua vida.
05/04/2018 10h29
Bem simples, se tu for uma prostituta ai vale cobrar sim do contrario não porem nao seja uma puta q tambem nao vale
05/04/2018 09h33
Kkkkkkkkkkkkkkk
05/04/2018 08h39
Se inspire na Bruna Surfistinha
anônimo
05/04/2018 09h03
Se pode ter os 2.
Dinheiro e sexo..
elas respondem
05/04/2018 03h25
Melhor cobrar né miga. Custo benefício.
anônima
04/04/2018 23h06
dar pro cara que vc ama e ele também te ama ai vale a pena e não pra qualquer um
anônima
05/04/2018 00h06
Na real é tudo a mesma coisa, se você faz sexo antes do casamento teu corpo já fica impuro, e dependendo de quanto sexo casual tu fizer, terá o mesmo risco de doenças de uma prostituta. A única desvantagem é que se prostituindo terá que pegar velhos barrigudos com pau sujo, só as de luxo podem escolher cliente.
anônima
07/04/2018 22h18
Dinheiro e sexo são duas coisas boas, idependente de quem for e como for.
Sinceramente acho uma boa opção a prostituição, você não estará vendendo seu corpo e sim prazer. Muitas vezes na zona aparecem caras bêbados, feios, fedorentos e etc. o melhor é ser quenga de luxo, você ganha mais e lida com pessoas um pouco "melhores".
anônima
05/04/2018 08h56
Depende, eu não tenho preconceito dessas coisas , nunca fiz , mas conheço pessoas que se cobrassem já teria uma bela grana, ou a vida estaria melhor , não é apologia a prostituição, e sim por os pés no chão , quem faz sexo sem restrições , e vive de forma livre sabe que não se pode esperar muito depois, pelo menos é o que eu ouço, a garota se arruma toda , vai pra noite , pega geral e no outro dia o cara nem olha na cara dela foi mais uma .Então se não é pra namorar , casar , apresentar pra mãe , então que pague . Nessa quem faz programa está no lucro .
anônima
07/04/2018 20h02
Depende se você quiser encarar como uma profissão ou se quer só curtir.
Ambos geram consequências e cargas emocionais.
anônima
05/04/2018 10h35
Para quem faz casualmente sem se envolver amorosamente seria mais lógico cobrar. O problema de cobrar é que o corpo passa a ser uma mercadoria. As pessoas desvalorizariam muito mais.
anônima
04/04/2018 23h09
Depende se você quer que seja sua profissão ou seu hobby.
anônima
04/04/2018 23h18
Ser virgem e pura até a morte, não existe alegria maior do que essa
anônima
05/04/2018 04h52
Não acho legal a prostituição do corpo, mas, tem gente que prostitui a alma, eles se vendem para ganhar benefícios, seja na profissão, nas amizades ou qualquer relacionamento. No fim, acho que os primeiros são melhores que os segundos...Acho que o problema não esta no dinheiro e, sim, em ver um ser humano como um objeto, uma mercadoria que qualquer um que tiver dinheiro pode comprar. Este tipo de comportamento traz instabilidade em mim, pois, vejo que o dinheiro quase sempre vai falar mais alto para muitos.
anônima
06/04/2018 03h14
Obs
07/04/2018 19h35
O que você achar melhor.