Faz duas semanas que ela demonstra todos os sinais que está afim...sorriso, mexe no cabelo, rir de tudo o que eu falo, toda hora arruma uma desculpa pra ter contato físico, me provoca, é super atenciosa, e todo mundo mundo já percebeu isso, inclusive outras mulheres já chegaram pra mim e perguntaram se eu estava namorando ela, mas no wpp ela é fria, demora horas pra responder e quando responde é "sim" ou "não".

A alguns dias chamei ela pra sair pelo wpp e ela diz " só se você me pagar uma bebida" eu disse tudo bem e marquei o dia, ela disse que no final de semana estaria ocupada e "depois" marcava, passou alguns dias e ontem chamei ela pra sair pessoalmente, e ela não me respondeu, só ficou séria e tive que mudar de assunto pelo constrangimento. Hoje ela ainda demonstra esses sinais e ta agindo como se nada tivesse acontecido, é jogo dela ou não vai rolar nada?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/04/2018 12h05
Seria um grande sinal se ela tivesse aceitado seu convite e marcado algo, então para de se iludir só pq ela é gentil, cara.
05/04/2018 12h33
Deixa ela...n chama mais pr sair não....ai tem coisa
eles respondem
04/04/2018 23h28
Não chama ela pra sair, fica na sua deixa ela vim atras se não vim, bola pra frente deixa ela de lado.
04/04/2018 23h42
Amigo, tem certeza desses "sinais" ? parece q vc ta interpretando errado, isso sim.
anônimo
05/04/2018 00h29
Minha opinião, você esta interpretando ela errado com esses sinais ou então ela tem interesse mas não tem confiança na sua pessoa.
05/04/2018 12h08
Provavelmente ela só quer atenção e validação, ou só lhe manter na reserva (na melhor das hipóteses).

https://elaele.com.br/relacionamentos/65357-nao-existe-mulher-dificil.html