Meu sonho de princesa, eles sao agressivos na cama? Me contem

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
05/04/2018 08h50
Sou subtenente, sou casado à 17 anos
Sou super tranquilo, temos que separar as coisas, no trabalho eu uma pessoa, pois ali preciso ser diferente, fora do trabalho sou super tranquilo, procuro não me envolver com problema dos outros.
Ninguém sabe que sou PM na minha área.
04/04/2018 23h40
PneuMonia? Nunca. - Brincando rsrs.
Olha, não é por causa do cargo que a pessoa vai ou não ser "agressiva/bruta" na cama.
Vai de cada um.

Eu mesmo sei ser um amor/carinhoso quando necessário, como também sei ser bruto, com tapas, beijos e mordidas (as vezes amarras haha). Ou seja, não é porque fulano é policial que ele vai ser ''bruto'' na cama. (e nem sou PM)

As vezes ele é gay e na corporação ele faz cara de bravo, mas no privado prefere que sejam brutos com ele.

Mas se é seu sonho de princesa, vai lá!
Experimente! Tire sua prova! kkkk
(Casos e acasos)
18/04/2018 10h43
Sim. Pessoa normal, só anda armada, hehe.
04/04/2018 23h29
vou só observar!
anônimo
05/04/2018 08h06
Sou Policial Militar e posso dizer que o tratamento da moça é conforme ela goste, não é só porque sou Policial que vou tratar todas da mesma forma. Se a mulher gostar de carinho, beijos delicados, afagos, tentarei satisfazer ela, mas se você gostar de um sexo mais agressivo, forte, selvagem... rsrsr, vou fazer o possível pra te encher de prazer. E qualquer dúvida, estou a disposição...rsrsrs
anônimo
04/04/2018 23h33
Agressivo

Vou é dormir
anônimo
17/04/2018 20h40
Acho que isso não tem nada a ver... Um gari, um palhaço, um caixa de supermercado podem fazer melhor do que um PM, um Bombeiro ou um lenhador!
18/04/2018 13h05
tenho uma ex ficante que é.heheheh
elas respondem
anônima
05/04/2018 08h43
Então miga , dá o braço aqui , já fiquei com alguns( vários), posso dizer que Todos que conheci sem exceção , eram muito educados , fofos, sedutores, e muito putos mesmo. Nenhum foi violento, abusivo, muito pelo contrário, creio que eles saibam separar as coisas , mas eles topam tudo sim , se vc gostar de uma pegada mais selvagem é o que vai ter .Sou suspeita pra falar sou fã da PM.( ahh PM para relacionamento sério , acho meio problemático)
05/04/2018 08h37
Policial não sei, mas já fiquei com bombeiro e foi bom demais kkkk
anônima
05/04/2018 08h35
A @VelhaSabia tem ou tinha esses sonhos aí... kk
04/04/2018 23h56
Não tenho fetiche com policial 2.

Principalmente quando começa falar "Bolsomito 2018", a ânsia já vem na garganta.
anônima
17/04/2018 20h58
Eu ia preferir um bombeiro.
04/04/2018 23h31
Ele era só um soldado à época rs Era um homem como qualquer outro
04/04/2018 23h31
Não tenho fetiche com policial.
05/04/2018 08h15
Não,tbm não faço questão. Pra falar a verdade é sempre bom evitar, já que moro num bairro meio perigoso e não daria muito certo.
17/04/2018 21h26
Bem eu perdi a virgindade com um PM, mas ele foi um patife que só quis minha virgindade msm e depois vazou e ainda era um puta de um ignorante que não acreditou que eu era virgem só pq não sangrou.
anônima
18/04/2018 09h10
Deus me dibre.
anônima
18/04/2018 10h39
Não. A profissão não tem nada a ver com o comportamento sexual do homem.
18/04/2018 11h13
Já sim e era muito carinhoso