Fala pessoal, boa noite!
Vocês acreditam que um relacionamento pode sobreviver à distância?

No meu caso, irei trabalhar em outra cidade, de segunda à sexta-feira, e minha namorada tem uma certa insegurança (uma preocupação antecipada), de que quando eu for pra lá, eu não vou mais querer voltar.
-> Eu já disse que irei voltar, porque onde ela está é o meu lugar. Só estou correndo atrás pra melhorar a nossa vida.

Com isso em mente... Vocês já tiveram experiências do tipo ou conhecem alguém que tenha passado por algo parecido ??

Como fizeram com a danada da saudade?

PS: Estamos juntos à 1 ano.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
04/04/2018 23h52
Quando os dois querem que o relacionamento sobreviva, assim será.
Já vivi isso e deu certo.
É só vocês encontrarem maneiras de um estar presente na vida do outro mesmo distantes fisicamente.
anônima
05/04/2018 10h42
Acho q sim. Bastam ter maturidade e amor
anônima
05/04/2018 14h21
Sim! Mas depende somente de vcs dois.
05/04/2018 14h25
É difícil, mas se as duas pessoas quiserem muito acho q sim.
anônima
05/04/2018 14h29
sim com certeza
anônima
05/04/2018 10h40
Na boa.. Você vai sim, OK. Deus honrará você!
Mas não dá certo...
Já sofri com isso e nunca mais ele me procurou..
Começou dizendo que estava ocupado e trabalhando muito; e eu, coitada de mim! Sofria com aquilo entalado porque eu queria ser feliz no amor..
Ele falava comigo uma vez por mês, só pra não dizer que não falava; mas ele mesmo ficava de boa com os amigos dele, na ginástica, e ainda postava no zap e não falava comigo; gostava de se amostrar com as camisetas de times originais caras, roupas caras, e contente com os novos amigos dele que ele fez na Colômbia. .. . O homem não liga muito por terminar relacionamentos, porque mulher é igual bituca de cigarro. o rapaz vai vendo outras oportunidades e engata...
Eu não acredito nisso... De verdade..
Mas, pode ser que com você seja diferente..
A essas alturas, ele deve tá namorando e eu aqui, sozinha..
Depois dessa, nunca mais me apeguei a homem nenhum; pode dizer que é trauma!
Mas não è... O homem é muito diferente da mulher e não quer nem saber...
Muitos homens falam assim; eu encontrei minha alma gêmea, mas eu sempre penso no que ele fez antes disso...
Na boa, realidade?!
Quem vai, nunca volta!
eles respondem
05/04/2018 11h01
Olha, a distância é algo difícil de ser sustentado, ainda mais em um namoro com tão pouco tempo de duração. O meu namoro era com situações diferentes, eu passava minhas férias da universidade com a minha família, em outro estado, e isso infelizmente contribuiu pro nosso término. Mas já que vocês vão se ver regularmente, durante vários fins de semana, é justo ao menos tentar.
05/04/2018 10h49
É tanto fim de namoro e de casamento que tô começando a achar que distância faz é bem.

Reepondendo, 99% de chances de dar errado, filho.
05/04/2018 10h45
Da pra segurar bem a releixionxip se vendo todo fim de semana. Aliás, vc vai pegar só o melhor do namoro.
anônimo
05/04/2018 14h18
Acho que vai acabando aos poucos.
anônimo
05/04/2018 14h26
Não acredito muito que dá certo não.
04/04/2018 23h51
Vivi isso uma vez e nao deu certo pq eu realmente não sentia o que achava que sentia por ela, acabei rompendo 4 meses dps de me mudar.
Acredito que só da certo quando há algo verdadeiro, e força de vontade é claro, da parte de ambos.