Tudo bem que o cachê dessas caras não deve ser lá grande coisa, mas cá pra nós, comer um monte de gostosas e ainda receber pra isso? O que acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/09/2015 13h52
concordo com o anônimo. se ele é convidado pra comer, tem que comer ali (não dá pra broxar). ainda mais quando é um filme pornô, rola todo o esquema, a história pra chegar nos finalmente. além de encenar, vc é obrigado a transar com um monte de câmera e pessoas envolta olhando. acho desagradável.
anônima
14/09/2015 23h51
eh a profissao dele senao comer ele eh mandado embora
eles respondem
anônimo
15/09/2015 00h00
Num sei.
Ter quer ficar de pau duro obrigatoriamente todo dia.
Se não levantar "não fudeu"..
Sei não.
15/09/2015 11h52
Quer ver como essa profissão é fácil? Chama uma menina que trabalha no McDonalds pra sair e leva ela no McDonalds.
anônimo
15/09/2015 14h33
So porque é rotineiro não quer dizer que não seja gostoso.
Todo dia como pão e nem por isso enjôo de comer...sabe porque?
Porque é gostoso demais..
anônimo
15/09/2015 15h30
Não sei se é algo tão agradável assim. Claro, é pra fazer sexo com garotas maravilhosas, sendo pago para isso. Mas muitos tem cotas para pornô gay e são obrigados, junto com a exigência de um desempenho teatral. Fora estar com uma deusa e não poder fazer o que vc tem vontade. kk
12/02/2016 21h21
Deve sim, ele perde o padrão de beleza normal, outro dia vi uma cena de uma cara transando com uma novata super gata, linda mesmo transando com ela com cara de entediado como se tivesse comendo a Nina Host pela 100 vez.
anônimo
21/04/2016 08h59
Vamos deixar o machismo de lado e falar a verdade. Horas e horas de gravação, tomando muitas vezes, antidepressivos , sabe pq? Pq o antidepressivo retarda a ajaculacao, aí vem outro problema, retarda a ejaculação, mas, também causa uma certa impotência , aí tem que jogar outro remédio, dessa vez pra impotência é assim vai....