4.84K  05/04/2018 01h54

Eu costumava ficar muito chateada se algumas pessoas não me davam parabéns, ou com algumas que eu esperava uma msg calorosa no face e em troca recebia uma msg simples. E claro, não parabenizava a pessoa qdo chegava o niver dela.

Mas esse ano resolvi que vou mudar. Desativei meu face. Quem lembrar do meu niver, lembrou. Quem não lembrar, dane-se, não ligo mais!

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/04/2018 01h27
Se for pra lembrar de mim só uma vez por ano,melhor não lembrar.Não me importo.
anônimo
05/04/2018 01h54
Das pessoas bem próximas eu sei que iram mandar, já as outra, pouco me importo, é apenas mais um dia como qualquer outro
elas respondem
anônima
05/04/2018 01h18
Se a pessoa for muito próximo, fico chateada sim
anônima
05/04/2018 01h53
Geralmente não fico chateada não..só se eu tiver combinado algo antes.