O que é dr?
05/04/2018 00h29
DR é de relação, é sobre isso o assunto? Se não for, converse de boa, ué.

"E o golaço do Cristiano Ronaldo, cê viu?"

Se for sobre relação, não tem pra onde correr.
elas respondem
anônima
05/04/2018 00h16
Conversar o que? Que pergunta confusa.
Se for pra sugerir que o relacionamento fique serio, comente que está numa fase da vida que quer sossegar e que não está mais na fase de ficar por ficar...ele vai entender que vc não quer ficar só nisso
05/04/2018 00h23
Acho que qdo se trata disso, precisa ser direto mesmo, afinal, sentimentos estão em jogo, e qto mais rápido vc descobrir se o interesse do parceiro é o mesmo que o seu, melhor para ambos.
05/04/2018 03h06
Não tenho paciência pra DR, me irrita ter que ficar ouvindo e me irrita ter que ficar falando. Acho que meus namoros acabam logo por isso não tenho muita paciência. Se tá ruim melhor trocar do que consertar, da menos trabalho.