Há muitos anos atrás quando eu era apenas uma adolescente esse cara (que era mais velho) foi na minha casa junto com rapaz da assistência técnica da internet. Lembro que ele ficava me olhando de uma forma assustadora e o técnico até disse que ele estava louco por mim, eu me sentia como uma criança e nem tava afim de pensar em homens na época. Passado muito tempo reencontrei esse cara no mesmo prédio que eu trabalho, não o reconheci de imediato ele envelheceu mais, mas provavelmente ele me reconheceu porque um dia ofereceu uma carona para minha prima que trabalha junto comigo e "relembrou" da época que esteve na minha casa. Desde então ele continua a me perseguir com aqueles olhos e jeito assustador que ele tem. Tento evitar trocar olhares com ele, mas quando estou desatenta e olho ao redor lá está ele me olhando fixamente. Mudei meu jeito e endureci para o lado dele, evito está no mesmo ambiente tbm não sei se ele percebeu mas já observei que toda vida que ele passa por mim,

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/04/2018 00h45
Pra começar anda com uma faca na bolsa. Não guarde isso só pra vc, espalha isso ai. Pra galera próxima ficar ligada também.
anônimo
05/04/2018 02h01
Pô, difícil, esse cara é meio psicopata mesmo, sugiro se afastar ou trocar de turno ou horário de trabalho, converse com seu chefe invente algo, ou fale a verdade, não é muito alimentar, se não, uma hora ele pode tentar alguma coisa, ande com alguma coisa com você, avise a um amigo próximo, isso pode ajudar bastante, de preferência alguém que tem presença pra ele não tentar nada brusco ou até fingir um namoro com esse amigo pra ele se sair mais
05/04/2018 02h02
Xi, tá se apaixonando.
elas respondem
anônima
05/04/2018 00h39
ele acelera o carro de uma forma assustadora. Tenho medo dele tentar algo como jogar o carro e etc. O que posso fazer? E tenho medo que ele pense que estou dando algum tipo de atenção pra ele, pq quando ele chega num ambiente eu saio imediatamente. Ah e outra coisa, quando estou na máquina de xerox ou pegando um café, ele sempre busca um lugar pra que fique me olhando, achava que era coisa da minha cabeça, mas sempre que saio do raio de visão dele, ele inventa alguma coisa para ficar me olhando e isso acontece sempre. Estou pensando em falar com meu chefe mas não sei com abordar esse tema.