Conheci um cara e saimos uma vez - não aconteceu nada, foi só para nos conhecer - depois ele me convidou pra sair novamente e eu aceitei, me deu um bolo, mas veio com uma desculpa convicente. Ele sempre diz que está com saudades, mas não se esforça em nada para me ver. Eu desisti dele e acho que ele percebeu, então ele me convidou mais uma vez pra sair, implorou, disse que queria muito me ver. Deixei o convite em aberto, quando chegou no dia ele simplesmente sumiu e apareceu 2 dias depois com uma desculpa fuleira. Perguntei se tinha cara de idiota e disse que ele não me interessava mais, e se tivesse vergonha não me mandasse mais msg. Creio que eu estava servindo de reserva, estou certa? E se ele me mandar msg novamente? Ele é cara de pau. Seria falta de educação manda-lo tomar no cú?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
05/04/2018 00h43
"É cilada Bino"
O cara deve ser casado.
05/04/2018 02h18
Facial Cumshot?
anônimo
05/04/2018 03h20
Nem responda, apenas bloquea kkkk, esse cara realmente tava lhe fazendo de reserva, certeza que deve ter cara que realmente quer sair com você por aí, e te fazer de primeira opção
05/04/2018 05h55
Nem li, mas tá.
05/04/2018 06h29
Sai fora que é roubada.
05/04/2018 06h38
Sai fora. Caso ele volte a insistir, apenas ignore. Ninguém merece viver numa palhaçada dessa não.
05/04/2018 08h57
Apenas ignore-o
anônimo
05/04/2018 09h00
Tem alguns homens que são artistas..
elas respondem
05/04/2018 02h42
Sim estava servindo de reserva caso não tivesse algo.melhor pra fazer iria te ver se eu fosse vc faria o mesmo com ele não bloqueia nem nada deixa ele te chat aceita e quem dá o cano é vc
05/04/2018 05h46
Não seria falta de educação. Manda e bloqueia, ele só tá te zoando.
anônima
05/04/2018 04h56
Ele não te deu valor...Larga ele!
anônima
05/04/2018 10h09
Ele deve ser casado, comprometido..
Uma vez, passei por algo parecido; e disse que eu não iria atras dele. E ainda eu disse; que fazer pessoas de boba era pecado e que se ele estivesse mentindo iria pro inferno...
Sabe o quê mais?
-Que se ele morrer, Deus iria cobrar dele o meu sangue... Que Deus iria julgar ele...
Ele me pediu desculpas e ainda disse que eu tinha qualidades que ele gostava......
Mas è pecado mentir mesmo. Coloquei Deus e o diabo no meio. Homem não ousa brincar com Deus, mas eles obedecem a Satã....
Homem é assim