Kakakkaka
Totalmente a favor. O cara roubou. Tem que ser preso.
Um bando de trouxas nas ruas cheirando o cu desse ladrão. Aí o filho vai preso por ter roubado um litro de leite e a pessoa faz corrente pra ajudar a pagar advogado. Lakakkaa
Tem gente que é muito burra em defender políticos. Pqp
anônimo
05/04/2018 01h52
quem é burro o bastante de ser contra?
anônimo
05/04/2018 07h37
A favor, cadeia no molusco, vejo muitos falando que o Lula fez muito, e eu não consigo enxergar isso, Lula nunca tirou o Brasil da mesmice que era antes, pelo contrário fez uma maquiagem muito bem feita e enganou os mais humilde.
06/04/2018 01h11
A favor, não foi o melhor nem o pior corrupto, e espero que sua prisão não seja apenas um símbolo de ódio da Direita mas sim um símbolo de justiça. Fez um bom governo na sua época, mas se corrompeu. Eu como sendo de esquerda fico triste por isso. A justiça tem que prevalecer em todos os lados.
05/04/2018 01h47
sou a favor desse cara receber um chute no saco de cada brasileiro.
anônimo
05/04/2018 14h13
lula ladrão, porrada é a solução.
anônimo
05/04/2018 10h02
"Ain o q vc achan da prisaum do lulan"
"Kadean as provans?" Só um Juiz do TRF-4 escreveu 400 páginas fundamentando o voto. Você não leu essa porra.

Condenado pem 1o instância. Condenado e aumento de pena por unanimidade em 2o instância e habeas corpus negado por unanimidade no STJ.

Claro, quem vai julgar certo são os juízes colocados por políticos.
Dos 11 ministros do STF, 7 foram colocados por Lula e Dilma. E mesmo assim...
As pessoas não conseguem enxergar o quanto isso tá errado. Ninguém tem que achar porra nenhuma.
anônimo
05/04/2018 01h33
Jaula para o maior facínora do mundo!

Vai acordar nesta manhã com a polícia na casa dele. É bom ele nem vestir o pijama.
anônimo
05/04/2018 18h58
Sou contra!Ele já falou que o triplex não é dele companheiro.
Ele não sabe nem se triplex são 2+2 ou 1+1 coitado do cara.
O único tripé que ele conheceu era um negão que trabalho com ele e pegou no pesado.
anônimo
05/04/2018 01h32
A favor
05/04/2018 10h03
Luladrao na cadeia
05/04/2018 11h01
todos desse tipo na cadeia.
09/05/2018 11h08
Tô cagando
anônimo
06/04/2018 00h28
A favor.
05/04/2018 10h18
Diga a sua opinião também.
05/04/2018 02h00
respeito todas as opiniões ...mas vcs têm uma visão muito curta .... o lula tirou mais de 30 milhões de pessoas da miséria ... fez o brasil aparecer no mapa .... melhrou a saude ..a educação ..embora ainda esteja má ...
.
pensem assim... é melhor um presidente que não rouba mas que não tem capacidade pra levar o pais pra frente .... ou um presidente que recebe um apartamento ou dois ...que no fundo é um grão de areia numa praia comparado com a economia inteira do brasil..

o ke atrapalha ou empobrece .. ou prejudica os brasileiros o lula ter recebido um apartamento ou meio milhão de reais ?? é errado...eu sei ...mas desde que ele faça o brasil crescer tudo bem.
.
aqui se trata não de tomar a opção boa ou má.....mas sim a menos má
05/04/2018 01h39
Receberá o perdão presidencial do Cirão da Massa em 2019.

anônimo
05/04/2018 19h01
Não é questão de "gostar" do Lula ou não, até achava ele meio carismático,
é questão de cumprir a lei.
Deveriam fazer ele trabalhar de pedreiro na odebrecht para pagar as obras superfaturadas,
ele e o Marcelo, mas vai ficar preso um pouquinho, depois reduzem a pena dele, vai sair
e se candidatar de novo com discurso vitimista.
09/05/2018 11h13
Nesse momento a prisão dele, em cima de fatos frágeis, foi descaradamente forçada, visando uma eleição monopolítica.
Uma vez que o governo de esquerda abriu as portas para diminuir a impunidade, colocar ele lá novamente vai permitir dar o troco.
anônimo
09/05/2018 11h39
O gado no pasto chegar ate a mugir comentando de seu politico favorito.
09/05/2018 11h48
O mais triste é ler as opiniões da galera, e ver que tem gente que ainda valoriza o ditado "ele rouba mas faz"...

Sou a favor da prisão.
anônimo
09/05/2018 13h05
Contra, não por apoio a lula, se ele errou sem justificativa que pague entao, mas porque o judiciario é corrupto, assim como os outros "poderes" o direito é distorcido e a constituição é rasgada para tomar decisoes arbitrarias, a favor de uns mesmo estando errado, e culpabilizar outro nao pela justiça se quem esta lá nao for com a sua cara, aqui no brasil dificilmente se acha alguem com capacidasde moral para falar do erros do outros, alem do mais esta cheio de gente com formaçao mediocre nesses lugares, é muito ingenuidade achar o contrario.
09/05/2018 13h18
Sou contra.....por que?

O cara foi preso mesmo sem conseguirem provar, no caso do triplex.....já Aecio, Renan, Temer, etc....continuam bem soltos.

Considerando q o governo Lula foi considerado internacionalmente o melhor governo, onde o jovem teve acesso as faculdades,bolsas, pobre comprando casa, carro e empregada domestica fazendo faculdade e tendo a carteira assinada, etc......diferente dos outros governos.

Eu seria contra o Lula, se todos os outros administradores como FHC q mamou com a Petrobras, e vendeu riquezas do nosso País como o Vale do Rio doce..... Se todos eles nunca tivessem feito caixa 2 e roubado.....mais num País onde o sujo fala do mal lavado....ele foi o q melhor fez para o brasileiro!
elas respondem
anônima
05/04/2018 07h29
Vou ser franca. Qdo votava ( pq agora só justifico) era totalmente a favor do PT . A filosofia e as pretensões q o partido tinham me cativaram. Votei no Lula nas duas eleições q ele foi eleito. Mas c o passar dos anos meu gosto por política caiu drasticamente. Não vejo perspectivas. Ontem nem TV assisti ( jornais) pq era só isso q se comentava. Ao meu ver não só ele deve ser preso como de fato pagar e devolver o q foi tirado injustamente. Sou grata aos programas sociais. Q aliás começaram na era FHC ( dona Ruth era a embaixadora) e minha irmã conseguiu ter uma faculdade por conta do ProUni q na época nem tinha este nome. Mas alhos não tem a ver c bugalhos, não é? Não é dando p parecer uma coisa e roubando pra ser outra q nosso país irá crescer.
anônima
05/04/2018 01h13
A favor!!!!
anônima
05/04/2018 20h29
Eu sou a favor da prisão. Só um cego não vê o tanto que ele roubou e o tanto de mentiras que disse. xP
05/04/2018 10h58
A favor, mil vezes a favor!!
anônima
05/04/2018 07h48
Prender o Lula é fichinha, quero ver é mudar o sistema político que é inteiro podre.
05/04/2018 11h12
A favor, óbvio
anônima
05/04/2018 01h42
Contra. Podem falar o que quiserem, só que o Lula já ajudou muito e isso ngm vê,quem fudeu o país foi a Dilma. Se o Lula se candidatar de novo, já tem o meu voto e acredito que de muita gente. Nem aí pra opiniões negativa! #LULAPELOBRASIL
anônima
05/04/2018 18h55
A favor.
Que ele e toda corja vejam o sol nascer quadrado.
anônima
05/04/2018 01h50
Sob quais provas?
Têm provas concretas?
Temer até gravação explícita tem, e cadê a indignação popular?
Sou contra!
05/04/2018 20h50
Contra, ele roubou mas fez alguma coisa, os outros só roubam.
anônima
05/04/2018 05h06
Acho que é hipocrisia! Porque ele e não outros que também são corruptos?
O que não falta é ladrão no governo, é obvio que estão manipulando as massas para colocarem quem eles querem...Acho que todos tinham que pagar, mas, fizeram tanta questão de tirar a Dilma para colocar um outro traste que me pergunto se o povo sabe cobrar mesmo.
05/04/2018 02h45
Ta parecendo game of throne essa porra. Quero ir de navio negreiro de volta pra Africa.
anônima
09/05/2018 10h54
Lula tá preso kkkk
anônima
09/05/2018 12h26
Tantas pessoas negativaram só por que perguntou? rs Imagino se tivesse se posicionado... rs Eu sou a favor. Com tristeza, mas sou a favor. Tristeza porque, apesar da corrupção, o governo Lula foi bastante próspero. Ele teve um olhar bacana sobre o social. A minha tristeza não é pela prisão em si. Acho justa. O que me deixa triste é o desvio moral dele.

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/04/08/tres-apostas-erradas-conduziram-lula-a-cadeia/