3.47K  06/04/2018 17h31

Gostaria de saber a opinião de homens e mulheres, ok?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
06/04/2018 17h03
Italiano, inglês, espanhol, argentino... só monumento. Aqui só tem lixo
05/04/2018 02h05
Não sei pq não gosto de gringos fisicamente. Acho os brasileiros mais bonitos. Não sei pq tanto babam ovo de gringo, são metidos e se acham superiores.
anônima
06/04/2018 17h31
Europeus sim, até os mendigos são bonitos.
anônima
05/04/2018 02h05
Moro nos USA vejo homens e mulheres bonitas como tem os feios tb! Nao da para generalizar... tem a questao de genetica familiar e descedencia... Acho que os Latinos se arrumam mais, se perfumam enquanto que os Americanos nao tem apego quanto a isso.
06/04/2018 17h02
Eu não acho.
anônima
06/04/2018 17h20
Claro que não , eu sou europeia e conheço varios paises da europa , e em todo o lado tem gente bonita e feia , não á essa que por ser de um pais é mais bonito ou mais feio , e aliás eu nunca fui ao brasil mas pelas fotos que vejo acho os brasileiros mais bonitos fisicamente que os europeus. Isso são apenas estereotipos falsos.
06/04/2018 12h06
Acho brasileiros, especial cariocas bem atraentes. 0bs: mas não conheço homens de todos estados.
05/04/2018 02h38
Beleza ta nos olhos de quem vê.
anônima
05/04/2018 04h29
Já tive contato com alguns portugueses que vieram passar uma temporada no Brasil e, eles falaram que não tem tanta mulher bonita lá. Em relação aos homens eu não sei!
06/04/2018 16h28
Tirando atrizes e modelos acho muitos americanos "patões". Europa, é um continente, depende de qual país você está falando. Acho italianos bem bonitos, mas não todos óbvio. No Brasil também têm homens lindos (e feios).
eles respondem
05/04/2018 02h05
Aquelas desbundadas, tábuas de passar roupa, magrelas branconas sem graça e com a ginga de um poste luz não chegam aos pés das nossas brasileiras. Deus tenha piedade desses virgens paga pau de gringa. Tudo puto.
anônimo
06/04/2018 12h11
kkk o mais bonito brasileiro é que não é.... as pessoas lá são mais bonitas mesmo.
05/04/2018 02h43
Sim, fizeram um experiento no MIT e comprovaram por regra de 3.

Afinal, beleza é uma ciência exata.
anônimo
06/04/2018 17h12
De forma geral, eu diria que sim. É claro que no Brasil existem muitas pessoas bonitas, contudo, se fizermos uma estimativa da população que é bonita ou feia, seguindo o padrão de beleza ocidental que é o mais comum, eu diria que o Brasil perde feio. A cada 10 brasileiros, no máximo, 2 são bonitos. Enquanto em alguns países da Europa, esse número pode chegar facilmente à 5. Nos Eua, esse número é mais baixo, todavia, ainda sim, é superior ao Brasil. Lembrando que essa é minha opinião e esses números não provém de nenhuma pesquisa científica.
05/04/2018 02h05
O normal seria uma mulher ter essa dúvida.