1.15K  05/04/2018 12h03

Por exemplo vc vai sair com o cara a conversa ta rolando super bem porém, você não vê a hora de ver aquele cara pelado. Aí ele te manda uma foto do pau dele. Não é feio nem nada porém aquilo corta tua brisa. Como se vc já soubesse o que te espera e perdeu a vontade. Ou nude pra vcs atiçam ainda mais ?

elas perguntam
4 8
eles respondem
05/04/2018 08h59
Os riscos de um NUDE
anônimo
05/04/2018 03h12
Depende do momento, nude atiça bastante, quando se tem uma transa com essa pessoa, a preferência é ver pessoalmente sempre. O problema é que parece que você não gostou kk. Mas se o desejo de transar ainda prevalecer um pouco, dê oportunidade pra ver se vale a pena se não, só diga que não quer mais de uma eufemista pra não acabar com a auto estima do cara, só diga que não rola mais aquele clima e talz, pro cara vai ser barra pesada se ele não entender muito, mas se sim, bola pra frente. Mas em questão de desanimar, nunca desanimei que já que rola um clima, sempre tenho vontade de fazer a pessoa sentir prazer e dá-la uma experiência inesquecível de transa.
anônimo
05/04/2018 03h36
só estou observando...
05/04/2018 09h54
Brincadeiras, só internas !
Nada de estranhos !
elas respondem
05/04/2018 03h24
Eu já brochei porque tava apaixonadinha por um cara e do nada ele me mandou um nude e começou a ser um babaca.
Eu prefiro MIL VEZES descobrir na hora, acho que nudes perde o encanto TOTAL.
anônima
05/04/2018 09h02
Já desanimei sim, só que no meu caso foi pq não gostei do que vi.
anônima
05/04/2018 04h23
Ficaria desanimada se me mandassem...Acho que para fazer isso, tem que ter a certeza que alguém quer receber
anônima
05/04/2018 06h26
Já...aconteceu igual a Steph disse.
anônima
05/04/2018 11h53
Não gosto de receber nudes
05/04/2018 09h08
Não, eu fico com mais vontade ainda.
05/04/2018 11h48
Depende do momento!! Do nada não!! Admito que a surpresa é legal!! Mas nem sempre é agradável!! Porém as vezes ver o nude dá vontade de experimentar mais ainda o que eu vi!!
anônima
05/04/2018 12h03
Eu hein, se eu estiver só afim de sexo eu desisto. Mas não sou dessas de pedir nudes não. O que me desanima é a pessoa me mandar nudes antes do encontro, aí eu desisto de conhecê-la pq como eu vou chegar lá e conhecer um cara q mandou a foto do pau, q sem noção.