Comecei a puxar papo com uma garota no Tinder, já tem mais de uma semana que estamos tentando marcar de sair pra tomar uma cerveja, bater um papo e ver se vai rolar. Mas toda hora o rolê vai por água abaixo. Na primeira, ela queria ir pra uma balada da qual eu não tinha grana (fim de mês tava osso) pra ir e nem muita vontade, na próxima ela tinha prova da facul e disse que saiu meio abalada dela e agora pediu pra esperar passar a semana de provas. E aí, já desisto dela de uma vez ou deixo o pau quebrar e quando rolar, rolou?

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/04/2018 03h20
Ela pediu pra você esperar a semana de provas passar, então obviamente quer te ver. Se você não aguenta esperar UMA SEMANA, pelo amor né parceiro. Ou você quer que ela se vire na semana de provas só pra te ver, bonito? Fala sério.
anônima
07/04/2018 14h27
Eu não sei como tem gente que ainda usa esses aplicativos pra ficar quebrando a cara...
Tinder!? A maioria ali não presta! Só tem gente maluca que não arruma ninguém.

Não quero te desanimar, mas a maioria das pessoas que tem perfil na internet se decepcionam, e mais, è um caso ou outro e raro que dá certo.. Faz um levantamento e você vai ver as centenas de pessoas que se ferraram..... E sõ 1 que deu certo.

Ainda tem gente que ainda acredita nesse poço fajuto..
07/04/2018 07h58
Balada cara: vc deu desculpa para não ir ou disse que não tinha grana? Talvez se vc proposse um encontro diurno e mais cultural, ela aceitasse. Tanta coisa barata bacana, uma ida ao Jd Botânico, uma exposição no museu e bate-papo pós museu etc. Leite derramado, Inês é morta.
Semana de prova: ela quer se dedicar aos estudos. Espere passar essa semana. Vc passou mais de 20 anos da sua vida sem conhecer essa mulher, não pode esperar 1 semana? Espere essa semana e sejam felizes. Boa sorte!
09/04/2018 22h44
Pode ser desculpa, mais não desiste não seja compreensivo pq facul tem umas épocas foda.

Espera esse tempo, e ve o que vira depois
eles respondem
anônimo
05/04/2018 08h55
Bom, pelo que você relatou ela demonstrou interessa, tanto é verdade que houve um convite para ir em uma balada, mas, em virtude da sua condição financeira, não rolou por circunstâncias alheias a vontade dela.

Agora, ela está em um momento delicado da faculdade e inclusive pediu para você aguardar a semana de prova passar. Então, meu amigo, não se preocupe desnecessariamente, apenas espere essa semana passar e torne a convidá-la.
05/04/2018 09h29
E porque não marcam um passeio barato tipo ir numa praça ou tomar um sorvete?

Tem que ser numa balada gastando muita grana, vai na faculdade dela, leva pra almoçar, jantar sei lá.
anônimo
05/04/2018 03h17
Rapaz, tenta uma terceira, quarta vez, se ela continuar a não aceitar, ela não quer nada, e não quer te magoar não dizendo que não quer sair com você. Mas se não, cative a garota parceiro, conversa com ela, faça ela rir, ela vai dar um jeito de mil vezes tentar ir com você por ser um cara bacana que também sabe conversar e dar em cima, do que só querer a mina pra comer e vazar
anônimo
09/04/2018 22h38
Quando começa a dar muito imprevistos, desista, é porque não é para ser...