Trabalho dentro de uma escola e percebo que uns alunos fizeram uma panela para me prejudicar. Estão mentindo a meu respeito, estou ficando deprimida, pois, alguns alunos estão falando que estou mentindo, mas não estou, muito pelo contrário, apenas não estou deixando eles fazerem o que querem...O coordenador não chama a família e nem dá suspensão a ela (a aluna). Estamos reparando que ele só esta tomando atitudes quando o problema é com ele ou com os professores efetivos. Acho que o problema vai crescer e estou preocupada, pois, ela fica insinuando que esta junta com o coordenador.

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/04/2018 06h58
Bom se ela esta se insinuando e o cara drixa tudo acontecendo embaixo dos olhos pode ter alguma verdade sim.....olha, neste caso, acredito q o melhor é vc buscar outro local de trabalho, pois contra adolescentes ninguém ganha, vc n pode perder a cabeça e revidar xingamento pois será filmada, fora q podem armar para te bater, furar pneu de carro, seguir até sua casa e danificar algo, e vai ficar por isso mesmo. Comece a buscar novo emprego, e no próximo local, seja menos exigente, ainda mais q vc n é efetiva, vc acaba n tendo os mesmos poderes e direitos, perante a diretoria. Tente vê se consegue mudar ai menos de sala!

Já soube de situação de uma diretora ser ruím e os alunos desligaram o quadro de energia a noite e foram até a diretoria e metam pau, cadeiras e o q tinham na mão, meteram a diretora, q ficou bastante machucada, e ficou por isso mesmo!
anônimo
05/04/2018 09h51
É só vc não dá confiança e se juntar com o(a) diretor(a)... Aí vc já tem alguém confiável pra contar com aquela pessoa.. Ou se não, continue não dando confiança e se junte com outros funcionários e conte aos mais confiáveis. Sendo assim, vc terá pessoas a seu favor pra te ajudar, caso ocorra algo ruim.
05/04/2018 09h51
Conversa com o diretor da escolha e demais pessoas responsáveis pela escola e pelas crianças (conselho tutelar se nao me engano) explica a situação eles vao te orientar da melhor maneira
anônimo
05/04/2018 07h07
Você trabalha em uma ESCOLA pública como funcionária comissionada e não consegue contar um pequeno fato que lhe desagrada escrevendo o português corretamente? Com tantos erros de ortografia, de concordância verbal e nominal, de pontuação correta? E estão querendo te limar?...

Humm...

Boa sorte.
05/04/2018 09h02
Vc está falando de modo superficial. Não dá pra saber como te ajudar.
Se alunos estão se juntando contra vc, alguma coisa tem ocorrido, pois numa escola, inúmeros alunos e vc está sendo destaque...algo aí tem.
Cumpra sua função e deixa o pau quebrar.
elas respondem
anônima
05/04/2018 09h41
Estranho , acho tudo coisa da sua cabeça, pois tu vive com mania de peseguição ja vi outras perguntas suas tem sempre alguem tramando contra você.
anônima
05/04/2018 06h42
Q idade tem apentelha? Peloamor né? Todo lugar no campo de trabalho tem destas. Vai ficar c medo de alunos? Sério ????? Se vc fosse trabalhasse no corporativo te engoliriam em uma só chance
Faça seu trabalho, foque nos teus objetivos e metas e derrube qqr adversário
Se ficar no mimimi dando de vítima dodói, só irá se lascar.
anônima
05/04/2018 09h12
Mas mentindo sobre o que? Isso pode prejudicar diretamente seu emprego?
anônima
05/04/2018 09h47
Qual sua idade ? Parece bem imatura para lidar com jovens e impor respeito , inclusive dos seus superiores , fiquei sem entender direito .