Estou com um mal estar gigante, do tipo de não conseguir trabalhar direito, dormir, me alimentar, com enjoo.. Recentemente bati o carro, separei da namorada, tenho multa pra pagar, franquia de seguro, fatura de cartão, literalmente estou na merda.. Vocês já ficaram assim? E o que fizeram pra tentar amenizar todo esse mal estar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/04/2018 09h23
Tenta organizar as coisas por ordem de prioridade num papel.

Veja o que pode ser resolvido imediatamente com seu esforço e o que depende de outra pessoa para poder ser resolvido (esse você deixa para depois).