1.2K  05/04/2018 11h35

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/04/2018 09h43
Aí depende muito da personalidade dela. Ela pode achar ruim, ela pode achar engraçado, e ela pode gostar... Tudo é possível! rsrs
05/04/2018 11h07
Depende dela... Mas se vc vê que ela se incomoda disfarça
anônima
05/04/2018 09h50
Pega mal se vcs estiverem em público ou junto da família dela , ou vc ficar igual um tarado esfregando em momentos impróprios.
05/04/2018 11h35
Vai na prerrogativa de que pega!!
Mas depende de vários fatores (garota, local, relação).
eles respondem
anônimo
05/04/2018 10h48
Cara, por favor...

Olha só, certa ocasião eu marquei um encontro na praia com uma amiga, só nós. Eu estava a fim dela e ela estava a fim de mim. Mas nunca havíamos nos beijado nem ficado. Marquei com ela um encontro com uns quatro dias de antecedência, num domingo cedinho, 9h. Eu era solteiro e morava só. No Domingo, acordo: a menina me ligou às 10:30hs, me acordando - "Cadê você?" - Meu Deus!, me desesperei, eu tinha saído para beber com uns amigos à noite e me esqueci completamente de que havia combinado com ela. Só disse: - "Estou a caminho".

Tomei um banho rápido e fui me encontrar com ela. Quando cheguei, a moça já estava prestes a pegar uma insolação, de tão vermelha, por causa do sol. Mas ela estava tão linda, tão gostosa, com um biquini rosa tão gostoso que se o biquini fosse de comer, eu comeria.

Estávamos sentados na mesa, lado a lado, batendo papo, quando em um momento ela tirou da bolsa um creme qualquer, levantou-se, começou a untar os braços e as pernas com o creme e me pediu:
- "Passa nas nas minhas costas, por favor?
- Claro
Ainda sentado, passei o creme nas costas dela.
- "Vamos pra água?" - Ela perguntou
Eu só disse a ela:
- Agora eu não posso.
- Por que??

Eu estava de pau duro, e eu estava com vergonha, e ela estava tão tesuda. Mas criei coragem, agarrei o pau sob a bermuda e mostrei a ela:
- Olha só como você me deixou. Tudo isto é culpa sua.
Ela sorriu:
- Ah, mas eu queria tanto entrar um pouco na água...
- Vai indo na frente, eu já vou. Só esperar me acalmar um pouco.

Depois fui. E, na água, foi nosso primeiro beijo. Foi quando eu encostei meu pau duro no corpo dela. Pedi para ela pegar. Ela pegou por cima da bermuda. Eu disse:
- Vamos fechar a conta e vamos para a minha casa? Eu preparo alguma coisa para a gente comer. Mas antes eu preciso muito dar prazer para você.
- "...sorrisos lindos..."

Tudo deu certo.

Conclusão: Se a garota que você está a fim também estiver a fim, mostrar o seu pau duro só vai fazer ela ficar mais a fim
05/04/2018 09h42
É deselegante, mas elas adoram
05/04/2018 09h43
Se você nunca pegou ela é só está afim, pega mal.
05/04/2018 09h48
Quando já deu uns pegas ou transou com ela ao menos uma vez. É de boas.
anônimo
05/04/2018 09h51
Depende, como já disseram.