Estou conhecendo uma mulher e nós já tivemos o nosso primeiro encontro e já transamos. Ela tem 33 anos e eu 27, ela hoje é evangélica e tem um filho de 16 anos. Tava fazendo uma busca rápida no facebook e acabei encontrando 3 perfis antigos dela, com fotos dela bebendo, fotos dela com o pai do garoto e tal (antes de se tornar evangélica). E nessas fotos ela era bem mais bonita do que ela é hoje, comparando com as fotos mais antigas ela emagreceu. Tô arrependido e apaixonado ao mesmo tempo. O que vocês me aconselhariam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/04/2018 11h32
Na realidade, você tem 27 anos e ela tem 33.
Você e ela são relativamente jovens..
Ela tem um filho de 16 anos, já é pra você se preocupar. Mulher quando tem filhos e fica sozinha, a vida dela não é mais a mesma..
Procure ver há quanto tempo ela está separada, procure saber quem deu fora em quem.. Se ela tem um filho ou filha de 16 anos, multiplique o problema por mil.. Filho de ex, não respeita padrasto e nem madrasta.. Na maioria dos casos..
São raros os casos que rebentos alheios respeitam e amam madrastas e padrastos.
Têm muitos homens que assumem filhos dos outros na boa, mas eles não falam como é a realidade de ter que educar a tralhinha... E mais, se você se relacionar com ela, não tente educar o filho dela, não brigue por mais que você esteja certo, porque tudo que essa tralhinha fizer é culpa sua..
Pense bem, veja o tempo que ela está solteira, veja como é o relacionamento dela com o ex...
Ex, na maior parte dos casos, é pra atazanar.. E ainda volta..
Tenho uma amigo que se envolveu com uma mulher com 3 filhos, sabe o que o ex dela fazia?!
-Ele ia na casa dela pra comer, pegar coisas, e pedir pra voltar. E os filhos dela, ainda brigava com o padrasto.

Qualquer 1 pode ser evangélico hoje em dia... Pensa!!
Isso não define nada.
05/04/2018 11h39
Arrependido pq?
anônima
05/04/2018 10h44
Viva o hj. Se gostou dela no presente, por que viver no passado? Se ela virou evangélica, nem ela quer viver lá.
eles respondem
05/04/2018 11h41
CARa não mexe com mulher com filho! Furada !
anônimo
05/04/2018 11h35
Obviamente ela mudou o comportamento pois viu que não levaria a nada,
parece até milagre mesmo que elas "encontram Jesus" justamente depois de fazer um monte de merda
e quando estão ficando velhas, não seja esse otário. Amém.
05/04/2018 10h43
Arrependido de que ? Dela está mais feia. Kkk sai dae
05/04/2018 12h12
Não sei vejo o motivo de vc está arrependido, num vejo mesmo, ta vendo que ela ta na igreja querendo ter uma vida certinha, pare de ficar olhando pro passado, pois quando vc se apaixonou por ela vc não olhou pro passado dela, e mesmo ela tendo um filho grande vc se apaixonou por ela, agora só pq viu uma foto dela antiga vc ficou indeciso na escolha, ah para com isso, invista nela, siga em frente naquilo que vc sente por ela e seja feliz.