Entendo que Lula parece mesmo ter cometido um crime e deve ser preso. Porém existem outros políticos com acusações que me parecem até mais graves! Os áudios de Aécio e Temer são escandalosos, mas ficam apagados... ninguém fala sobre eles.

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/04/2018 11h29
Não se fala tanto porque não há oponentes. Se alguém chamar o Aécio de ladrão, ninguém vai discordar; se fizerem o mesmo com o Lula, um grupo de militantes aparece do nada para te chamar de fascista/facista/fassista. Em suma, não tem "graça" discutir sobre a (falta de) honestidade do Presidento ou do Aécio.
05/04/2018 11h37
Todo mundo tem mais é que se foder.
05/04/2018 12h12
Aécio e Temer têm foro privilegiado.

Se o povo tiver vergonha na cara e não reelegê-los nem pra deputado, eles cairão nas mãos de Moro, Bretas ou Valisney, e aí terão o mesmo destino de Cunha.
05/04/2018 12h17
Aecio e Temer eram para estarem presos
05/04/2018 12h02
Tudo ladrão, cadeia ou pena de morte, preferência: pena de morte.
anônimo
05/04/2018 11h40
O que as instituições que lutam contra a corrupção podem fazer? Você sabe o que é foro privilegiado?

Tem que prender quem pode ser preso. Tem que se foder mesmo e acabou.
anônimo
05/04/2018 11h36
Estou preocupado é com outra coisa: cadê as VAGABUNDAS feministas para falarem do "empoderamento" da mulher no STF??? Mulheres no mais alto escalão da Justiça, fizeram justiça ontem, e não se ouviu e nem se viu uma única linha falando do poder das mulheres??? Onde estarão as falsas feministas??? Pelo contrário, desde ontem temos vistos na internet, várias VAGABUNDAS feministas demonstrando raiva contra elas, ameaçando de todo tipo de agressões.
Feminismo seletivo é foda...
anônimo
05/04/2018 12h22
o que o temer fez pra ser preso ? (não me vem cm historia de ''é gopi'')
elas respondem
anônima
05/04/2018 11h23
Tudo igual : ladrão
anônima
05/04/2018 11h21
Pq esses filhos do satanás tem o apoio de muita gente mesmo sem merecer, pq o temer sò prejudica os pobres mas os ricos ele ajuda ai os ricos ficam a favor dele infelizmente.