Percebi que uns aqui são a favor dele pq umas 5 pessoas negativaram meu comentário sò porque eu tava falando a verdade sobre ele pqp kkk a verdade parece que doi

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
05/04/2018 12h16
Todos que votaram na Dilma é a favor dele². Quem coloca de vice um cara da oposição? Só Dilma mesmo kkkkkkkkkkkk
05/04/2018 12h22
Acho que nem o próprio Capeta é a favor dele
05/04/2018 12h12
Todos que votaram na Dilma, cada um deles é a favor dele.
05/04/2018 12h21
Eu gostaria de um presidente que fosse igual Temer, mas sem a corrupção.

Henrique Meirelles seria meu presidente de escolha.

O Brasil é um país muito pobre (vejam aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_PIB_(Paridade_do_Poder_de_Compra)_per_capita)

Precisa crescer pelo menos 5% ao ano pra quem sabe daqui a 80 anos alcançar os países ricos. Só que pra crescer precisa de presidentes que reformem o estado, a tributação e criem condições para o investimento interno e externo aumentar.

Tem também a questão da previdência, que é uma bomba-relógio que explodirá em breve.
05/04/2018 12h23
Eu sou.
anônimo
05/04/2018 12h35
No que diz respeito às decisões políticas à administração do país sim, entretanto a corrupção consome aquele homem. Eu até tento ser maleável com ele, mas suas atitudes corruptas não colaboram.
anônimo
05/04/2018 13h58
Quem é esse Temer que tão falando?
anônimo
05/04/2018 12h15
Você é muito burra, pois só pensa nas coisas como a favor ou contra, sim ou não.
Nao é assim que política funciona, vai estudar mais um pouco, fique mais inteligente, depois fale de política.
Volte a falar de sexo, namoro, moda. Política não é pra crianças.
05/04/2018 12h16
Para mais "olha o aviãozinho ", Silvio Santos para Presidente
anônimo
05/04/2018 12h21
Quem foi para a rua assistindo ele conspirando contra a presidente e sabendo que ele iria tomar o lugar dela após o "impeachment" e depois enfiaram panela no olho do rabo quando ele e tomou o poder, esses foram a,favor dele até hj. Teste de inteligência: se Dilma é temer e Temer é Dilma, por que quem pediu a saída de Dilma não pediu a de temer? Pelo contrário, enfiaram as panelas nos cus... É muito cinismo! Temer foi eleito para ser vice, não para dar uma rasteira na Dilma e depois fazer um governo de coalizão com PSDB. Ninguém vota em um presidente por causa do vice, e sim apesar dele. Quem votou no Aécio, votou nele por causa do............ quem era o vice dele mesmo???
elas respondem
anônima
05/04/2018 12h24
Sou a favor de tremer.
anônima
05/04/2018 12h26
Até a Marcela é fora Temer.
anônima
05/04/2018 12h11
Kkkk