bom gente eu conheci um cara de 21 anos a gente ja ficou 4 vezes e ate agora nada de pedi pra namorar comigo , na real mesmo eu quero algo serio com ele mas desse jeito ta ruim , to gostando dele pra valer e alem de tudo isso tivemos relaçoes sexuais ele falou comigo pra mim ver eu falei tudo bem quando chegou no dia fui ate a casa da minha amiga porque ela mora na mesma rua que ele fiquei la so esperando ele mim ligar e tudo mas oq aconteceu ? nada disso ele fez nem ligou e nem falou mais nada eu tbm nao sou de correr atras pra pergunta entao ele passou e sorriu nao sei ser foi pra mim ou pra minha amiga so sei que ele sorriu e eu tbm pra ele e nos dois ?? na real gente esse cara que brincar comigo ou oq to entendendo mais nada e pior choro so de pensar ser ele mim esquecer e nao querer mais fica comigo ele mal manda msg pra mim no whats nao sei oq faço :( ate to evitando entra no whats so pra ver ser ele sente minha falta

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/04/2018 12h48
Sinto informar, mas esse rapaz não irá pedir você em namoro, porque ele só quer curtir e curtiu o que já quis contigo.. agora, certamente, ele já está atrás de outra, tanto é que já nem tem mais o mesmo interesse em ti.
05/04/2018 13h09
4 vezes não dá pra conhecer ninguém.
anônimo
05/04/2018 14h48
Ele só quer te comer vai ir te comendo e te iludindo.
elas respondem
anônima
05/04/2018 13h02
Ficou com ele quatro vezes e já quer namorar, como que pode? Já tá chorando por causa dele e a porra toda, para com isso.
Pelo que você falou ele tá bem de boa e era pra você tá também né.
anônima
05/04/2018 14h41
4 vezes e já tá iludida assim? Vá conhecer novas pessoas, melhor coisa que vc faz! Mas não se ilude.