Como acabar com a solidão?
Obs: coloquei na categoria errada sem querer.

elas perguntam
9 2
eles respondem
05/04/2018 13h07
Olha é bom procurar fazer um esporte, tente também entrar em grupos de pessoas que tem gosto em comum ai na sua cidade. Tipo ler livros - ir numa livraria sempre conhece gente nova etc..
anônimo
05/04/2018 13h15
Me masturbo o dia todo
05/04/2018 13h15
Solidão só é ruim pra quem não gosta de si mesmo.

Aprenda a ser sua melhor companhia. Dê a si mesmo um bom tempo. Seja se divertindo, aprendendo, trabalhando. Arranje um hobby. Desenvolva seus talentos.

Se quiser que os outros gostem de você, goste você primeiro.
anônimo
05/04/2018 13h08
Ouço muita música bem melancólica.
anônimo
05/04/2018 13h10
Eu aprendi a me entreter e agora fico bravo quando alguém vem me encher.
05/04/2018 13h11
Brinco com o meu amigo imaginário....na verdade eu procuro fazer coisas q gosto para me distrair
anônimo
05/04/2018 13h15
Tbm estou procurando saber, fiz ate uma pergunta assim ontem, quase que faz ligação com o assunto, se quiser dá uma olhada lá nas respostas(que são boas demais), é bom que tbm tem haver um pouco com o assunto.

Eu te entendo. Antigamente, eu nem era assim. Mas qualquer coisa tente ver algum vídeo engraçado ou algum filme. Observarei as respostas.
05/04/2018 14h23
Não há o que fazer, a hora que a dor da solidão tiver que chegar ela vai chegar e não tem como evitar.
A recomendação é simples, ser forte. Ela não dura muito.
Para acabar com ela, só encontrando algo ou alguém que satisfaça essa lacuna na sua vida.
05/04/2018 15h05
Mas é tao bom, nao tem ninguem pra ficam incomodando falando besteira ninguem pra tentar mudar nada... o mundo seria melhor sem humanos
Mas se tu nao gosta da ideia pode praticar um esporte ou coisa do tipo assim tu vai ocupar tua mente e ter pessoas na tua volta q com certeza podem vir ser teus amigo acabando com solidao
elas respondem
anônima
05/04/2018 13h33
Vou na casa da minha amiga.
anônima
05/04/2018 14h57
Converso com meus amigos imaginários ~é sério~