Amores... vai fazer 2 anos que estou solteira, desde então só sai com duas pessoas e o sexo não foi legal, não sei se era porque não estava apaixonada.. se eu estava pouco a vontade por que era casual, não sei dizer.. tenho uns paquerinhas que eu gostaria de investir mais, só que quando percebo que o lance será apenas sexo, eu broxo... sinto falta de ser conquistada, de conquistar... seduzir, conhecer a pessoa melhor antes de me entregar, os homem são muito afoitos querem que liberemos rápido, até tentei com uma pessoa que tive uma química forte, mais ai vi que ele é um galinha e desencantei (não liberei) e ele não fez nada pra me conquistar, desapaixonei bonito. Não sei o que fazer, os homens estão me desistimulando!!!! ando muito triste e com muita vontade de fazer amor kkkkkkkkk

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/04/2018 13h34
É simples filhota, não precisamos estar apaixonados para comer alguém.

Ou espera ou aprende a separar amor do sexo.
anônimo
05/04/2018 13h29
Vale a pena tentar te conquistar ?
anônimo
05/04/2018 13h30
Arrume um Pinto Amigo (P.A.) ou vai morrer na seca.
anônimo
05/04/2018 13h33
Os homens não tem coração! As mulheres tbm tem sua culpa por eles serem assim, como vc mesmo assumiu se entregou para um galinha... Todos os caras querem ser galinhas por isso, agora talvez um bobão vai ficar tentando te conquistar por tempos e talvez nem consiga, o galinha já chegou e pegou.
05/04/2018 13h44
Imagino q tu esteja precisando de sexo poderia procurar um gp assim tu iria matar a fome porem como tu falou q broxa quando é so sexo ai complica um pouco e quer ser conquistada, eu dou minha sugestão, homem gosta de mulher bem arrumada isso nos atrai nos encanta mas nao seja "facil" tu vai ver q os olhares vao aumentar as cantadas e como tu nao vai ser facil vai dar mais vontade de te querer assim iram querer te conquistar
05/04/2018 13h46
É bom liberar e aproveitar por que se você não deixar comer aqui, quando morrer, a terra come...
05/04/2018 13h48
Mais uma q pensa em trocar de time, oq esta acontecendo? O.o
elas respondem
anônima
05/04/2018 13h31
Mulher para de paranóia e libera o babado.