A principio vou responder ela só por educação, sem dar muito papo. Se alguém já passou por isso e/ou tiver uma ideia melhor de o que fazer, estou aceitando sugestões.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
05/04/2018 13h38
Corta contato. Se vc não der moral, ela acha o lugar dela no meio da sua indiferença.
anônima
05/04/2018 14h42
Ela não vai estar nem aí, vai até achar melhor se tu se afastar.
A gente deixa ex na "friendzone" por educação e os caras vem falar que é pra inflar o ego kkjkkkkjk é só tu sumir cara.
eles respondem
05/04/2018 13h38
Arrume outra mulher primeiro, depois decida o que fazer.
05/04/2018 13h38
Sugiro guardar a educação pra quem merece.

Manda pra puta que pariu.
anônimo
05/04/2018 13h40
Não sei se seria só pra inflar o ego, isso outros podem fazer,
acredito que ela quer que você faça certos favores pra ela, por isso quer te manter perto.
Arrumar coisas na casa, levar ela pra algum lugar, emprestar dinheiro, essas coisas.
Se foi um término tranquilo e ela não tentou te foder no divórcio, manteria
alguma diplomacia, principalmente se tiver filhos, mas se ela foi sacana, não
daria confiança não.
anônimo
05/04/2018 13h51
Trate-a como voce trata as pessoas que trabalham no caixa de mercado, loja, banco...

Seja educado e formal, mais nada!!!
Sem conversinha, risinho, apenas o básico da educação.
05/04/2018 13h53
Mas se ela é ex porque tá preocupado?
05/04/2018 13h55
Se afasta e seja frio com ela, melhor opcao
05/04/2018 14h40
Dá um gelo nela e vai arrumar outra
anônimo
05/04/2018 14h52
Diga que não gosta mais dela para ela se achar menos.