Vocês sabem algum truque pra descobrir a senha do wifi do vizinho?? Rsrs

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/04/2018 14h05
Peça a ele
05/04/2018 14h06
Roda uns apps de decodificação de Wi-Fi. Com sorte, em 50 anos ele descobre a senha do seu vizinho. Se o seu pc for bom
05/04/2018 14h09
É bem simples! Você vai precisar de uma uma saia curta, uma blusinha justa e uma caneta. Bate na porta do vizinho, encena que a caneta caiu sem querer e pega a caneta de costas para ele, jogando todo seu charme, quando ele tiver meio bobo, pede a senha.
Ou você pode ignorar a sugestão acima, ir no vizinho, bater na porta dele, e pedir gentil e educadamente a senha para ele, joga um bom sorriso no rosto.

Acho que a primeira sugestão pode dar mais certo.
anônimo
05/04/2018 14h04
Instala um keylooger no pc dele.
anônimo
05/04/2018 14h15
Bom, existem algumas maneiras:

a) Faça amizade com ele e depois peça a senha

b) Arrume cordas resistentes, correntes, mordaça, venda, objetos cortantes, um cativeiro de onde nao seja possível ouvir gritos, e saiba fazer terror psicológico.

c) Pesquise aplicativos desbloqueadores de wi-fi

d) Suborno

e) Nenhuma das alternativas anteriores e se contente com seu pacote de dados
elas respondem
anônima
05/04/2018 14h01
Quem me dera. KKKKKKKKKKK
anônima
05/04/2018 14h02
Macumba.
Acho que nem assim...
anônima
05/04/2018 14h01
Nem sei