Nós conversamos muito pelo whatsapp, todo dia ele fala comigo sempre me da bom dia boa tarde e boa noite, nossos assuntos nunca terminam, marcamos duas vezes de nos conhecer mas não deu certo ainda, ele em nenhum momento das conversas falou de sexo, teve um dia que ele comentou que queria que eu almoçasse na casa dele, eu falei que não e demonstrei ficar com o pe atras, entao ele falou que não falaria mais sobre o assunto, pq nao queria clima ruim comigo, ficou certo da gente se conhecer no shopping e ir no cinema, quando pergunto onde ele esta, ele sempre diz que esta no nosso quarto, no começo sem mesmo sem me conhecer ja dizia que queria namorar depois q comentei sobre ele ser apressado ele não falou mais, nunca tinha percebido mais desde de julho do ano passado ele sempre curti minhas fotos e ver meus storys so agora percebi ele o que vc acham dessas situações???

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/04/2018 17h37
pq não teria futuro? pq ele não fala de sexo? melhor um cara que não fala de sexo de que aqueles que só fala de sexo e de nudes
anônima
05/04/2018 17h41
Estranho. Vá conhecê-lo no shopping mesmo e ver onde chega. Boa sorte!