Éramos amigos, estávamos sempre perto um do outro, às vezes eu desconfiava que ele tinha interesse, provocava um pouco e ele sempre reagia. Enfim. Ele brigou comigo antes de sair de férias, não fui atras e nem ele veio, e na volta das aulas, ele sentou longe... Mas conforme os dias foi sentando mais perto e ontem sentou atras de mim, sei que ele é do tipo orgulhoso, não falei nada, não diz cara fechada. No fim, no final da aula, quando estávamos guardando as coisas, ele olhou pra mim e sorriu... senti ele receptivo. Não vou dar o primeiro passo, porque ele brigou e nem desculpas pediu. Mas isso pode significar algo? Quais outras atitudes pode significar que ele quer reaproximar de mim?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
07/04/2018 18h25
Quando ele quer ele chega e da um jeito. não fica de mimimi.
elas respondem
anônima
05/04/2018 15h26
Ele vai continuar se aproximando, observando e vai usar de uma brecha para tentar de fato, mas sem parecer que foi ele que tomou atitude
anônima
05/04/2018 14h19
Sorria de volta apenas e deixa ele tomar atitude. Sorriso quebra qqr barreira
05/04/2018 14h23
A Marina está certa.
anônima
05/04/2018 15h10
Concordo com Marina
anônima
06/04/2018 10h21
Up