Existem meninas que seduzem os meninos, e, quando eles pensam que elas estão a fim e resolvem investir, elas dizem para eles que só querem amizade. Vocês, já fizeram isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/04/2018 14h56
Eu não. Quem brinca com sentimentos é gente idiota.
anônima
05/04/2018 15h38
É complicada essa questão. Nem sempre a friendzone é algo proposital. Às vezes é fruto de expectativas que não se realizam. Já aconteceu comigo e é complicado porque a pessoa fica lá, e você por outro lado não quer perder a amizade só porque a outra te vê como algo mais que amigo.
Vejo um amigo que tá na maior friendzone da amiga dele. Ele é caidinho por ela mas ficou ali mesmo. Hoje ele diz que são só amigos, mas no fundo a gente sabe que não. :P

Eu não curto essa situação de ter um amigo na friendzone. Me sinto meio incomodada e às vezes não sei bem como agir. Mas tento ser natural com a pessoa, mesmo ela agindo diferente.
anônima
05/04/2018 15h44
Não curto
anônima
05/04/2018 15h47
Não.
anônima
05/04/2018 15h51
Não, acho péssimo isso.
eles respondem
anônimo
05/04/2018 15h16
Já aconteceu comigo na escola. Ela era uma das meninas mais gatas e se insinuava pra mim. Pegava pesado mesmo. Um dia, me surpreendeu tascando um beijo no meu rosto, assim do nada, na frente dos meus colegas, dizendo que eu era dela. No dia em que eu disse pra ela que estava a fim (estava apaixonado) ela me disse que era tudo uma brincadeira. No dia seguinte eu vi essa mina do lado de fora da escola ficando, no maior love, com meu colega de classe, justamente o cara mais folgado da sala. Fiquei muito mal!