Nossa parece que me descreveu.

Bom eu sou muito atraido por inteligência, sarcamo e tiradas inteligentes no meio do papo.

Geralmente quem é sério gosta de uma pessoa que consiga quebrar esse ar de seriedade, arrancar uns sorrisos.
05/04/2018 15h00
Nada de joguinhos.

Dê sinais "claros" de que está afim.

NUNCA fale de algum ex perto dele.

Não faça coisas que despertam insegurança num homem ( ciúmes exagerados do celular, muita conversa com "amigos" nas redes sociais e wpp, mentir...)
anônimo
05/04/2018 15h05
@JoyDivision concordo com ele.

Sou sério tbm, mas não é pq meu semblante é sério é que não irei gostar de ngm... Alias , diferente, se a pessoa consegue me fazer sorrir, me deixa super confiante com ela própria, já tem o meu respeito e admiração. E uma moça que faz isso e esta interessada por mim, já está me conquistando.
elas respondem
anônima
05/04/2018 14h58
Eu tenho uma resposta formada na minha cabeça, mas não estou conseguindo escreve-lá kkkkk
anônima
05/04/2018 15h05
Mostra pra ele q vc é alguém de confiança
anônima
05/04/2018 14h55
Obs