21.7K  23/07/2019 11h50

Pois bem gente, sou GP há quase dois anos e nunca vi um negócio desse. Faz umas duas semanas que sai com esse cara, o combinado era 1h. Cheguei no quarto, começamos, o negócio dele parecendo concreto de tão duro, fiz bastante oral, ele me comeu, sentei nele igual cachorra no cio, nisso foram quase 40 MINUTOS e nenhum sinal dele gozar até que decidi fazer ele gozar a força, tirei o preservativo e boca no bb, chupei batendo punheta. Eis que surge o leitinho, mas meus amores aí veio a surpresa! Não saiu leitinho, o que saiu parecia ÁGUA, AGUA MESMO! E o jato era tão forte que só falou esguichar no teto, ainda bem que eu tinha tirado o rosto se não teria ACABADO com o meu digníssimo cabelo. Agora vem a dúvida, do que se trata essa porra que parecia jato de VAP? Remédio? Genética? Poder sobrenatural, HOMENS ME ESCLAREÇAM, POIS ESTOU INTRIGADA ATE HOJE! KK

elas perguntam
17 4
eles respondem
05/04/2018 15h42
Daí acabou os dados e o filme pornô travou...
05/04/2018 15h43
Deve ser por causa de suplemento/dieta/remédio e ele deve foder ou masturbar com frequência. Nesse ritmo as enzimas, que deixam a porra mais aquosa, são produzidas mais rapidamente do que as proteínas que fazem o esperma ficar gelatinoso(para encobrir e proteger os espermatozoides). Logo ao preparar o jato o rapaz tem pouca proteína para as enzimas quebrarem, o que fará com que fique mais aquoso que o normal. É basicamente um tiro com bala molhada hehehehe.

Quanto à potência do jato, depende muito do tesão e do nível de testosterona do cara. Na empolgação, dá pra apagar uma fogueira. Aliás, por ser mais aquoso e menos denso, é mais leve e pega mais impulso. Pense numa mangueira que ce coloca o dedo na ponta, vai mais longe o jato.

Enfim, não é nada de outro mundo. Dá uma olhada nos vídeos do Peter North pra cê ver....
anônimo
05/04/2018 16h55
Pega essa referência kkkkkkkkkkkk

anônimo
15/09/2018 02h03
Ele deve ter um Pênis Karcher.
05/04/2018 15h26
Anonima,me chama no reservado,ir gentileza
05/04/2018 15h33
Tá contando nossa história aqui
anônimo
23/07/2019 11h50
kkkkkkkkkkkk
anônimo
05/04/2018 15h22
Estranho.

Nunca aconteceu comigo.
Sai bastante mais leite
15/09/2018 11h39
Recentemente tentei fazer o desafio do NoFap September (ficar sem se masturbar durante o mês de Setembro). Não consegui. Após 7 dias quebrei o jejum, já tava louco. Nunca gozei tanto na vida, foi 7 jatos esguichados de muita porra. Tenho muita testosterona, barba, cabelo, unhas cresce muito, então acredito que a produção leitera aqui é grande. Meu palpite é que o cara ai se encaixa nesses aspectos também. Vai ver tava a um bom tempo sem liberar a produção kkk
15/09/2018 11h34
A unica coisa que me interessa ai é se tenho chances sair com vc linda.hehe
anônimo
15/09/2018 08h22
Pau duro igual concreto... ... ...esporrada igual máquina Wap... ... ... ... ...??????

FOI ENCONTRADO O MR. PICA DAS GALÁXIAS!!!!!!!
anônimo
15/09/2018 01h56
Tem vezes que eu me assusto com minha própria gozada... Muita porra e vai muito longe
anônimo
05/04/2018 16h06
Isso creio que aconteceu pois cara deve ser batido umas ou gozado algumas vezes antes de sair com vc. Talvez depois de ter tido tantas ereções ele já demoraria pra gozar, pelo menos uns 40 min ou mais... pois depois que o cara gozar 3x demora pra chegar na quarta... Com isso pro pau dele pra ficar tão duro como vc disse ele deve ter tomado algo sim para manter ereção e quando goza nisso sai mesmo água branca pois quando bato umas direto costuma sair mesmo igual uma água branca melada. Também pode ter ocorrido dele ter gozado quase nada e tu nem percebeu e deu vontade de fazer um pipi aquele cadinho que meio arde o pau depois de bater mts e forçar orgasmo e tu achou que era esperma kk. Ou ele tomou azulzinho e algo pra segurar o orgasmo, por isso tava tão duro e ele não gozava, depois de ter acumulado tanto esperma saiu aquele monte e corpo não fabrica tanto saiu o monte meio que quase pronto só o transparente kk.
Minha opinião pro ocorrido, caso não seja de acordo contrate um detetive para investigar o caso.
05/04/2018 15h44
Isso é normal quando o homem segura a ejaculação por tempo demasiado. O esperma fica aguado mesmo.

A excitação aumenta a produção, mas se não ejacular logo, acumula atrás da próstata e fica aguado, porque a partir daí só o líquido seminal que entra na composição, não entra mais os outros componentes produzidos no testículo.

A força do jato foi porque acumulou demais, gerando muita pressão.

Isso pode acontecer com qualquer um que segure a ejaculação por muito tempo.
05/04/2018 15h32
- Ele demorou e saiu quase como água = ele bateu umas antes pra durar bastante e aproveitar o investimento.
- Saiu como um jato wap = ele tava num febrão danado pra dar uma metida.
anônimo
05/04/2018 15h25
Vou contratar ele e vc pra minha empresa pornografica. Ele já passou nos requisitos E vc tbm se quiser, te contrato numa boa.
elas respondem
anônima
05/04/2018 15h55
Será que não era mijo?
05/04/2018 17h34
Com o meu marido acontece a mesma coisa. Nunca na minha vida vi igual. Mas, eu adoro!!!
05/04/2018 15h28
Eita porra... Literalmente. Eu acho que esse camarada tomou alguma coisinha pra isso ae acontecer.