E para os homens, se a sua mulher fez,vc gostou?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
05/04/2018 16h59
Já ocorreu de mulher fazer para mim. Eu gostei, mas é meio estranho, na real. Não é como nos filmes, com aquela musiquinha, aquelas luzes, aquele imaginário.

Já aconteceu uma vez de, após eu chegar do trabalho, a minha namorada me puxar pelo braço e dizer: - "Vem pro quarto. Deita na cama. Espera aí." Fiz o que ela me pediu. Então ela entrou e se trancou no banheiro. Eu já estava preparadão para dar uma transadinha básica.

Então ela estava demorando muito. Pensei: - "Bom ela deve estar cagando... Tudo bem." De repente ela abre a porta do banheiro e sai vestida de salto alto, com meia calça, uma micro-saia transparente curta (mal cobria a buceta), mini calcinha de seda, e uma camisolinha transparente, sem sutiã. Tudo preto. Ela estava linda! Fiquei estático. Acho que eu fiquei olhando para ela uns 15 ou 20 segundos, sem reação, de boca aberta, babando, sem dizer nada, com a maior cara de bobão, enquanto ela sorria para mim.

Depois de passado o choque, eu só pude dizer - "Vem pra cá."

Eu gostei muito da surpresa. Ela arrumou o cabelo em um coque, estava com o pescoço nu. Eu beijei e lambi muito todo o corpo dela antes de começar. Naquela noite fizemos amor umas três ou quatro vezes. Ela estava com muito tesão.

Em outra ocasião, quando estávamos à vontade no sofá assistindo a um filme e comendo pipoca, eu pedi a ela: - "Querida, aquela saiazinha daquele dia, veste ela para eu ver. Sem calcinha. Eu quero te comer assim." Ela foi vestir.

É muito sempre muito satisfatório para um homem ver que a sua mulher se preparou inteira para se entregar ao seu macho.

Quanto a mim, o máximo de striptease que eu faço é desabotoar rapidamente a camisa, abrir a braguilha da calça e sacar o pau para fora.

Gostaria de saber dançar bem, mas danço muito mal. Sou humilde para reconhecer.
05/04/2018 19h24
Me sinto como um cachorro olhando pra máquina de frango.

Eu quero é comer, porra.
05/04/2018 15h54
É muito legal, foge da mesmice de chegar beijar tira roupa come goza e deu, isso da um atrativo a mais um clima legal um tesao a mais.
05/04/2018 15h57
Nunca fiz e não faria...

Agora, uma mulher fazer pra mim.... não sei.... não é o tipo de coisa que eu curto muito não.
05/04/2018 16h03
Faria até para uma desconhecida
05/04/2018 19h18
Eu curto, uma ficante fez uma vez dançando Lets Get it on - Marvin Gaye, nunca vou esquecer!
anônimo
06/04/2018 19h56
Quando meu corpo estava em forma eu fazia numa boa... Eu me arrependo de ano passado não ter feito a minha tatuagem, se não até hj estaria satisfeito com meu corpo. Tenho coragem sim de fazer, mas minha ex namorada gostava é de quando eu usava o modo bad boy, com aparencia marrento e sério. Segundo ela, ela gostava.
elas respondem
anônima
05/04/2018 17h04
Nunca fiz, na verdade não acho graça nessas coisas... rs
05/04/2018 17h34
Gosto de dança do ventre, é bem sensual. Vou tentar fazer pra alguém um dia kkk
anônima
05/04/2018 15h47
Não achei legal qnd fiz
anônima
05/04/2018 15h54
Nunca fiz, mas não teria problema em fazer.
anônima
06/04/2018 19h53
sim, na primeira vez da vergonha, mas acho que é normal, depois melhora.
06/04/2018 19h57
Nunca fiz, mas não descarto.