Tô na bad total, já pedi desculpas o cara não quis me desculpar.
O sentimento de que estraguei tudo me assombra. Poderíamos estar bem agora se eu não tivesse aberto minha boca e falado merda

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/04/2018 15h58
Dependendo do que você fez, se ele não te desculpar, acho que é melhor deixar ele pra lá.
Foda é quando cometemos erros imperdoáveis.
anônimo
05/04/2018 15h59
Deixa pra lá e vida pra frente.

Mas o que vc fez pra ele não ter desculpado vc?
anônimo
05/04/2018 16h23
Linda, eu já disse para você parar com isso. Você disse para ele procurar outra pessoa se estivesse procurando sexo, ele fez isso. É até melhor assim. Pior seria se ele te comesse e dispensasse, com certeza você estaria muito mais destruída do que esta agora.
05/04/2018 19h51
Concordo com o Rem
elas respondem
05/04/2018 16h00
@oliver_twist o que aconteceu foi o seguinte: o que voce acha
"Estava ficando com uma pessoa todos os dias durante uma semana, comecei a gostar muito dele. Só que infelizmente no Domingo o acusei de só querer sexo comigo FALEI: 'SE VOCÊ ESTÁ COMIGO APENAS VISANDO SEXO, ACHO MELHOR PROCURAR OUTRA PESSOA. É ATÉ MELHOR", o que o deixou furioso. Pedi desculpas várias vezes depois da besteira que eu falei mas ele vem com a justificativa de que não vai conseguir me olhar da mesma forma sabendo que eu falei isso pra ele. Que ele jamais falaria ou pensaria isso de mim.
Já pedi desculpas, perdão, pedi uma segunda chance e ele disse que só o vejo agora como amigo, que ele perdeu o encanto. "
anônima
05/04/2018 16h26
O melhor que tens a fazer, é seguir sua vida. Não adianta ficar se culpando, de como poderia estar agora.
Segue sua vida, sua parte você já fez, pediu desculpas.. Mostre que você é feliz com/sem ele.
05/04/2018 16h37
se já falou e nada, deixa ele pra lá.....