Moço,

Para mim um cara imaturo é aquele que inventa desculpas para os seus atos, que se comporta como um moleque no real sentido da palavra e não como homem, isso independe de idade porque encontramos por ai homens de 25 anos e moleques de 50.

@Sombria @morena e @Aprendiz_Confusa disseram tudo!
15/09/2015 12h24
N generalize meu caro...há mtos homens maduros...
Imaturidade é agir como moleque.. É n ter opinião propria...enfim...
15/09/2015 15h33
É agir como um moleque.
15/09/2015 15h30
Imaturidade eh você falar que ta com saudade só para nao deixar a situação chata pois você nem sequer lembrou dela mas citando isto a faz acreditar que estava sentindo falta.
Imaturidade eh falar eu te amo sabendo que eh da boca pra fora apenas com medo de perder a mulher incrível que ela eh pois iludi- la a deixa mais próxima .
Imaturidade eh agir como moleque e como um fdp magoando um coração de uma pessoa que faz tudo por você.
Porque homem de verdade sabe chegar na cara e ser sincero.
Se eh só uma transa, diga que eh somente isto.
Se não sente saudade, n assuma o "sentir falta"
15/09/2015 13h04
concordo com a @sombria e @kdomingos, nem preciso dizer mais nada... ;)
15/09/2015 12h38
Imaturidade eu enxergo co.o alguém que não avalia as conseqüências de seus atos e escolhas, principalmente a implicação disso na vida de outra pessoa
eles respondem
anônimo
15/09/2015 15h12
Muita gente também confunde a maturidade e esquece a idade. Os homens (parece-me) amadurecem devagar em relação às mulheres.
anônimo
15/09/2015 23h14
Tudo para a mulherada é ser imaturo...