minha chefe no começo da minha contratação ficava falando muito sobre sexo, em meio do trabalho pra voces terem ideia, falava dos tipos dela favorito e suas experiencias, ficava ate constrangido sem reação! nao perdi muito tempo em menos de um mes chamei ela pra sair pq pensei queria me dá ou tava afim rs! mas ela nao respondeu minha mensagem rs, depois disso nunca mais falou nada acerca desse assunto! deixei quieto, fui descobrir com outro colega meu que ela tbm fez o mesmo com ele... será um teste que ela tava fazendo... como entender esse comportamento, ou era queria saber qual nossa orientação sexual sei lá.

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/04/2018 21h56
Vontade de dar e não tá achando.
anônima
05/04/2018 16h52
Ela é safada, simples.
anônima
05/04/2018 16h52
Cilada bino.
Fique shit em seu ambiente de trabalho. É a melhor coisa!
anônima
05/04/2018 21h40
Tipo, deve estar testando o poder de sedução dela apenas. Algumas gostam desse tipo de coisa.
eles respondem
anônimo
05/04/2018 21h47
Conheço muito bem esse tipo de pessoa.

Tive uma fiscal na minha antiga empresa, que fazia a mesma coisa comigo... Falava um monte de coisa e eu me segurava pra não soltar uma merda ali pra não constranger ela... O resultado... Um amigo meu disse que de tanta pressão que ela ficou falando, ele chamou pra sair pessoalmente mesmo e sabe o que ela fez? Se fez de vitima e o pobre coitado levou fama de tarado.(nem sei se ele continua ainda lá, pq não me interessa mais aquela empresa). Então como disseram, o erro de vcs foram ter mandado mensagem. Tem duas opções, ou vc pede respeito ou deixe falar. Quem tem boca fala o que quiser e quem tem ouvidos escuta o que quiser.

Ela não me respeitava, estava namorando e ela sabia, mas o jogo dela era pra testar cada um e quando fui verificar o facebook dela, ela havia adicionado minha namorada(ex atualmente)... Tudo pra acabar com minha vida.
anônimo
05/04/2018 17h07
Ai, ai... mulher maluca
05/04/2018 17h11
Um pouco de tudo, ela gosta de falar no assunto ai quando alguem vai pra cima ela se toca e fica quieta nao vai demorar ela vai fazer de novo
anônimo
05/04/2018 17h13
O erro de vocês, foi mandar mensagem depois.

Devia ter falado alguma coisa enquanto ela falava um monte de coisa sobre sexo. Algo para constranger ela, aí sim, depois enviar um mensagem.

Já que foi contigo e com o anterior contratado, seja parceiro e fale isso pra ele. :D
05/04/2018 21h41
De novo essa merda?