Tenho uma amiga que gosto muito, ela é muito inteligente assim como outras pessoas da turma. Sinto ela afastada de mim ultimamente, antes quando ela chegava no curso já me mandava mensagem pra saber onde eu tava e a gente ficar juntas, hoje em dia ela chega e não manda mais. Eu também não mando, pois não gosto de me sentir rastejando e etc, já me sinto inferior a ela em relação a inteligencia e etc, ficar mendigando amizade seria demais pra mim. Segunda temos uma prova pesada, acabei ficando em casa para estudar(faltei) já que percebo que a turma já está entendendo tudo e eu ainda estou bem atrás. Vi no grupo que ela e os outros alunos inteligentes estão reunidos lá estudando e me senti tao mal por ter faltado, será que vou ficar muito atrás por conta disso? Mesmo estudando o mesmo assunto, estudar em grupo é sempre melhor ne? :'(

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/04/2018 17h05
Estudar em grupo rapidamente se perde o foco com a conversa, melhor mesmo é estudar sozinho.
Dica: esqueça de tudo mesmo e se foque nos estudos, a cada hora faça uma pausa, o que não entender procure na internet e durma bem antes da prova.
anônimo
05/04/2018 17h07
Que disputinha imbecil. Vê se cresce e não esquece de estudar, ou vai reprovar.
05/04/2018 17h00
Que merda, na época do meu ensino médio eu pagava para fazerem as provas de humanas para mim, nem ligava se tava atrasado ou não, 80% do que se aprende é inútil mesmo(pra mim até agora foi, fds sua opinião), não ligue pra isso, estude e faça a recuperação e melhore sua nota, se for colégio público melhor ainda, ninguém reprova...
elas respondem
05/04/2018 17h00
Pare de ficar se comparando com os outros e disputando. Faça tua parte, pense no teu bem, nota não é sinônimo de inteligência.
anônima
05/04/2018 17h29
Depende, mas muitas cabeças pensam melhor do que uma. Faça um intensivão pra não ficar pra trás dos outros.
anônima
05/04/2018 17h14
Quando eu sinto que uma mulher fica atrás de mim, eu me afasto.. essa coisa de melhor amiga, não é comigo... Passa um tempo, estão fazendo sabe-se lá o quê...
Sou meio cismada com esse lance de muita amizade com mulher..hoje em dia as mulheres estão carentes demais...
Se preocupe com seus estudos...